Visitante Postado Agosto 5, 2010 Postado Agosto 5, 2010 To vendo que tem bastante gente disposta a contribuir, acho que só está faltando agente começar a colocar a mão na massa 0 Citar
Visitante Postado Agosto 7, 2010 Postado Agosto 7, 2010 Vou instalar o ShoutCast Admin Panel em meu servidor windows. Para testes. Obrigado pelas dicas. 0 Citar
Visitante Postado Outubro 9, 2010 Postado Outubro 9, 2010 sabem se ainda existem falhas de segurança no HyperVM?, se sim, vcs me indicam outro painel web para virtualização e criar vm linux e windows... abraços... 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 19, 2011 Postado Janeiro 19, 2011 Não abre este site do ShoutCast aqui, podem me ajudar? Mudou o site?!?! 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 19, 2011 Postado Janeiro 19, 2011 não abre este site do ShoutCast aqui, http://www.shoutcastadmin.info podem me ajudar? Mudou o site?!?! 0 Citar
Visitante Postado Abril 26, 2012 Postado Abril 26, 2012 O site mudou, anota aí! streamerspanel.com 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.