Guest Posted July 18, 2010 Share Posted July 18, 2010 Não é questão de jogos, simplismente dizer que oferece este serviço em um post não é ético, existe um fórum com uma área de Classificados, lá seria legal oferecer, aqui discutimos sobre o assunto do fórum e não quem oferece, lógico que se alguém perguntar quem oferece, poderia educadamente responder. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 I am so sorry! Fui no embalo do amigo, que tinha anunciado primeiro. Não acontecerá novamente. ;x 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 Para tentar traduzir podem contar comigo estou a disposição. Msn: malfredyne@hotmail.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 Se o projeto for pra frente, avisem aqui para eu poder divulgar e dar os créditos devidos. Parabéns pela iniciativa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 Olá pessoal, eu também estou disposto a ajudar na tradução. E-mail: dermival15@gmail.com Msn: dermival93@hotmail.com Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 Claro, o Peter me respondeu e gostou da iniciativa. Já entrei em contato com o Marcos e o Flávio via e-mail. Vamos tocar para frente este projeto :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 Nathália, acho que só em servidores físicos ou virtuais (vps e dedicado). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 19, 2010 Share Posted July 19, 2010 Angelica eu gostaria de participar dessa tradução ai dos sistemas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 21, 2010 Share Posted July 21, 2010 Tô dentro também, entrem em contato comigo através do msn: jordan@conceitual.biz ou através do email: email@jordanmiguel.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 21, 2010 Share Posted July 21, 2010 Uso o Kloxo e não tive nenhum problema com ele até hoje, muito fácil de administrar e traduzir, já tenho algumas linhas traduzidas para minhas necessidades. Gostaria de ajudar: GTalk: bs.castro@gmail.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts