Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha eu estou disposto a ajudar traduzir.

Postado

Olha Flavio belas dicas. Vai ajudar muita gente.

Postado

Ok, entre em contato via e-mail kapc@karlpc.com e combinaremos a divisão.

Postado

Karl, você irá ficar responsável em organizar a tradução? Também estou interessado. Meu e-mail e msn: flavio.cesarino@hotmail.com

Postado

Exato, não há nada para se espantar. Afinal isso foi há uns 2 ou 3 anos. E relembrando, Cpanel também já teve seu projetos hackeados. Por isso é bom sempre manter os softs atualizados e possuir um servidor de bakup.

Postado

Não sou oficialmente o responsável eheheh. Ainda estou tentando entrar em contato com os desenvolvedores principais. Mas aqui no fórum, crei oque tomei a iniciativa. Entrarei em contato via e-mail.

Postado

Voçes estão de parabens pelas dicas ...com certeza vou testar o shoutcast panel, e achei bem interessante no hypervm "Traffic Shaping and Network management" ... sera que tem como controlar a quantidade de banda mesmo !!! ... vou testar. muito obrigado

Postado

Instalei o painel Shoutcast em um Cloud Linux. Realmente funciona e é muito bom, tirando seu layout :) Achei um pequenho bug no momento da criação da rádio on-line mas que não impede que ela seja criada. Ótimas dicas :)

Postado

Realmente e uma ótima iniciativa da tradução dos programas que vão ajudar muita gente. Ate +

Postado

Principalmente a quem usa os comentários como classificados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?