Guest Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Olha eu estou disposto a ajudar traduzir. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Olha Flavio belas dicas. Vai ajudar muita gente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Ok, entre em contato via e-mail kapc@karlpc.com e combinaremos a divisão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Karl, você irá ficar responsável em organizar a tradução? Também estou interessado. Meu e-mail e msn: flavio.cesarino@hotmail.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Exato, não há nada para se espantar. Afinal isso foi há uns 2 ou 3 anos. E relembrando, Cpanel também já teve seu projetos hackeados. Por isso é bom sempre manter os softs atualizados e possuir um servidor de bakup. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Não sou oficialmente o responsável eheheh. Ainda estou tentando entrar em contato com os desenvolvedores principais. Mas aqui no fórum, crei oque tomei a iniciativa. Entrarei em contato via e-mail. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Voçes estão de parabens pelas dicas ...com certeza vou testar o shoutcast panel, e achei bem interessante no hypervm "Traffic Shaping and Network management" ... sera que tem como controlar a quantidade de banda mesmo !!! ... vou testar. muito obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2010 Share Posted July 17, 2010 Instalei o painel Shoutcast em um Cloud Linux. Realmente funciona e é muito bom, tirando seu layout :) Achei um pequenho bug no momento da criação da rádio on-line mas que não impede que ela seja criada. Ótimas dicas :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 17, 2010 Share Posted July 17, 2010 Realmente e uma ótima iniciativa da tradução dos programas que vão ajudar muita gente. Ate + 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 18, 2010 Share Posted July 18, 2010 Principalmente a quem usa os comentários como classificados. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts