Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Legal.. no site razaodigital.net peguei um VPS com o EHCP (Easy Hosting Control Panel) que e` Grátis funcionaou legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Opa, tenho interesse também em ajudar na tradução do Kloxo. [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Olá Angelica! Gostaria de te ajudar na tradução. Fale comigo no [email protected] Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Eu não estou traduzindo e sim os comentaristas acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Karl tbm gostaria de ajudar! (Sonho com uma hospedagem "full opensource" kkkkkkkkkkkkkkk) meu msn/email: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 ola Angelica me manda uma parte pra eu traduzir, tem parte do dia que eu fico sem fazer nada, no aguardo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Eu não estou envolvida na tradução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Opa, to de volta pessoal. Estava com o monitor do pc ruim. Karl, não recebi seu e-mail. Fico grato se puder entrar em contato novamente. [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 O melhor é aguardar a próxima versão que virá com auto dj e design mais interativo e renovado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Rsrs, espaço gratuito para publicidade no portal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.