Visitante Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Não é questão de jogos, simplismente dizer que oferece este serviço em um post não é ético, existe um fórum com uma área de Classificados, lá seria legal oferecer, aqui discutimos sobre o assunto do fórum e não quem oferece, lógico que se alguém perguntar quem oferece, poderia educadamente responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 I am so sorry! Fui no embalo do amigo, que tinha anunciado primeiro. Não acontecerá novamente. ;x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Para tentar traduzir podem contar comigo estou a disposição. Msn: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Se o projeto for pra frente, avisem aqui para eu poder divulgar e dar os créditos devidos. Parabéns pela iniciativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Olá pessoal, eu também estou disposto a ajudar na tradução. E-mail: [email protected] Msn: [email protected] Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Claro, o Peter me respondeu e gostou da iniciativa. Já entrei em contato com o Marcos e o Flávio via e-mail. Vamos tocar para frente este projeto :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Nathália, acho que só em servidores físicos ou virtuais (vps e dedicado). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Angelica eu gostaria de participar dessa tradução ai dos sistemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Tô dentro também, entrem em contato comigo através do msn: [email protected] ou através do email: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Uso o Kloxo e não tive nenhum problema com ele até hoje, muito fácil de administrar e traduzir, já tenho algumas linhas traduzidas para minhas necessidades. Gostaria de ajudar: GTalk: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.