Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o charme de ser parte de uma Eupresa


Posts Recomendados

Ah, sim, o papel de carta do e-mai. Isso também faço bastante, e realmente os clientes gostam muito. As vezes eles não querem ter sites, apenas ter o proprio dominio, aí eu tambem faço uma "home" , com a logomarca do cliente, endereço e contato... Ah, mas deixo claro que a "Home" é uma cortesia, enquanto ele estiver hospedado comigo. Outra coisa que fiz, foi desenvolver uma "agenda telefônca online", e muitos usam, porque antes utilizavam agenda de papel ou no excel. Quem quiser conhecer a agênda (http://www.atuante.com/agenda) Login e Senha: pdh . Posso disponibilizá-la para vocês. PS: Podem mexer na Agenda, ela é só demonstração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, tudo bem que o teamviewer não seja gratuito, porem é uma troca de favores, ele faz um favor de configurar o outlook e o cliente faz um favor de ajudar a pagar uma conta dele ;D nao existe elo comercial, apenas uma troca de favores,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz, Ótima agenda achei fantástica a tua ideia, você descreveu aqui que pode disponibilizar ela... se não se importar eu gostaria :o) Pode enviar para o meu e-mail eder-silveira@trifacil.com.br Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu contrato eu deixo bem explícito que configurar outlook não está incluso. Mas sempre que necessário eu vou até o cliente ou acesso pelo Team. Eles ficam satisfeitos e eu garanto meu pagamento! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?