Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o charme de ser parte de uma Eupresa


Posts Recomendados

Angel, Não é a primeia vez que você fala sobre perder o contato direto com os clientes quando a empresa crescer. Me parece, e me corrija se estiver errado, que voce vem, na verdade, adiando uma "campanha" justamente por estar no limiar de perder essa interação... Seu post foi muito interessante pois decodificou (quem tem olhos pra ver que veja) o momento crucial de uma empresa crescer e perder a "inocência"... você (ou o Netmundo) está saindo da "adolescência profissional".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] This post was mentioned on Twitter by Playlist - Web Black and Angélica Costa, Guilherme Euler. Guilherme Euler said: Ótimo post da @angelcosta no Portal do Host http://migre.me/i0FV [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, eu sou um tanto "controladora" - no sentido de gostar de saber o que está se passando - com a minha empresa. Acho que nem eu tinha percebido isso até agora. Eu venho adiando o lançamento de vários serviços (como revendas) por conta da minha sobrecarga (vide o post sobre não dar conta do host). Eu tenho um certo receio de não dar conta da futura demanda e ser forçada a por meu bebê (netmundo) nas mãos de funcionários que não vão ter a mesma visão que eu. Mas os que tem me atrapalhado um pouco são dois bugs (um de 4, outro de 2 anos) que estão de férias, ociosos e muito ativos dentro de um apartamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também... rsrsrsrs... Querem uma dica de um serviço simples de se desenvolver e que tem agradado muito aos clientes ? Criação de templates de e-mail (topo e rodapé personalizados, com logomarca, etc...). Desenvolvi a alguns clientes como cortesia e é impressionante como está trazendo um retorno legal. Serviços como "configurar outlook" (já fiz muitos... rsrsrssrs) ajudam a fidelizar o cliente, mas este template de e-mail, além desta fidelização, está trazendo um retorno bem legal porque e-mail circula o dia inteiro e sempre tem uma pessoa que gosta e pergunta: "Como você fez isso ?". Estou começando a ter uma boa demanda disso só através desta indicação boca-a-boca. Abraços a todos, Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Luiz, Também sou adepto das mesmas técnicas e pasmem, me traz mais clientes do que qualquer outro tipo de marketing que tenha feito. Sempre digo que hospedagem de qualidade muita gente tem, principalmente umas grandes empresas ai, mas o cliente que fecha negócio conosco certamente quer alem da qualidade um atendimento personalizado. Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, eu faço assim também e tenho certeza absoluta que só estou pagando as contas porque trato meu cliente com proximidade. O que dá para fazer eu faço sim mas obviamente deixo claro para o cliente até onde vão minhas obrigações ou seja se ele me pediu algo que está fora das minhas obrigações ele sabe que estou fazendo um "agrado". Antes eu nao configurava outlook porque deslocar até no cliente para configurar outlook com ele pagando R$ 19,90 é meio osso mas com o advindo do ShowMyPC e do TeamViewer configuro pro cara na hora. até porque é mais rápido do que falar os dados de configuração e ainda correr o risco do cara ficar puto porque não conseguiu configurar. Eu também só recebo clientes por indicação tipo "Faz com eles ... lá você é atendido por MSN/GTALK na hora" (e olha que tenho fixo, chat, e-mail, ticket). Cliente gosta mesmo de ser atendido pela mesma pessoa. Eles sentem segurança, gera uma relação de "amizade" isso é otimo. Isso é o chamado "Gerente de contas exclusivo". Quando contratar funcionarios pretendo fazer dessa forma ou seja cada funcionario terá seus clientes específicos agora o problema é o funcionario ir emborar e levar eles junto hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs... "bugs"... rsrsrs Tambem tenho um "bug" de 4 anos e bem sei o que voce está dizendo...rsrsrs Mas, se nosso objetivo (e missão) é oferecer um serviço de qualidade, temos que por os pés no chão e SABER que crescer é inevitável! Você pode muito bem passar a sua visão e filosofia de relacionamento com o cliente através de treinamento. Acho que isto é muito tranquilo fazer. Forme um time... 1º de "volei de praia", depois "de quadra"... mais tarde... de "futebol"... e assim por diante. As boas idéias úteis, como os templates do Alexandre, são importantes para manter nossa presença, o tempo todo, nas vistas do cliente. Mas... mas, o que importa mesmo é a atenção que damos às suas necessidades. E isto só se consegue com atendimento. E nisto voce ja provou que é mestre. É só passar pra equipe. Assim, voce pode se concentrar em ações estratégicas. Até mesmo ter mais tempo pra dar atenção aos "bugs" (rsrsrs - tadinhos) Vai nessa... tudo vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo novamente... realmente... "bugs" foi ótimo! rsrsrs Mas, analisando com mais calma, "bug" só faz sentido se fosse UM apenas.... DOIS... ah não. Bug nao... foi proposital!!! Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?