Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entendendo registro, venda e revenda de domínios II – Registro de domínios internacionais


Posts Recomendados

Outra coisa que me assustou foi ler o seu post... como vc consegue informações tão precisas ? como exemplo "a presença fisica" em alguns países e "restrições" em outros ? Caramba... estou perto do pessoal certo! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por esbarrar em restrições que algumas revendas se limitam ao registro de um grupo específico de dominios. Ainda não fiz registro de dominios diferentes de combr, orgbr, netbr (recente), fotbr, .com, .net e .org, por isso, (quem sabe ?) não fui forçado a me deparar com essas peculiaridades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Angélica não recomendar alguma revenda boa no próximo post, creio que assinarei na WebinRevenda mesmo. Caso eles sejam desonestos e não me entreguem a revenda, como o pagamento será via PagSeguro, abro uma disputa. Fora ela não encontrei nenhuma boa com as vantagens que eles listam no site inclusive a possibilidade de cadastrar sub-revendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?