Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entendendo registro, venda e revenda de domínios II – Registro de domínios internacionais


Posts Recomendados

Pedro, o dono dessa empresa a algum tempo tentou vender sua carteira de clientes aqui, ele possuia algumas reclamações no site ReclameAqui que alegou terem sido resolvidas (diferentemente do que é postado lá pelos clientes dele). Se você usa o WHMCS pode usar uma das que eles tem convênio, se não me engano é a Enom e a ResellerClub, com isso não precisa colocar créditos para revender domínios e só é cobrado quando algum domínio de fato é registrado (não vale se sua licença for fornecida pelo seu host).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive pensando: já que os domínios na UOLHOST são tão baratos, por que eu registrar lá ? Só que aí precisaria integrar com o WHMCS para o cliente realizar mudança de DNS e etc. Entrei em contato com a UOLHOST e recebi a seguinte resposta: "Prezado Pedro, Agradecemos o envio de sua sugestão para a disponibilização do WHMCS. Este recurso já encontra-se em nosso roadmap para lançamento futuro. Para saber tudo a respeito das novidades do UOL HOST, basta acessar nosso blog que esta disponível no endereço http://blog.uolhost.com.br/. Compreendemos a necessidade de nossos clientes de uma versão mais completa e que disponha do r ecurso de gerenciar as cobranças dos planos oferecidos aos seus clientes. Por isso estamos trabalhando para disponibilizar as versões mais completas e atuais do mercado para nossos clientes, entretanto como se trata de um serviço novo na base do UOL HOST estamos trabalhando constantemente para a sua melhoria. Priorizamos a segurança de nossos clientes por isso todos os recursos estão sendo explorados e pesquisados para a adaptação e utilização dentro dos parâmetros de segurança do UOL HOST. Entretanto como alternativa enquanto esta versão não está disponível, temos no painel do próprio cliente O Cpanel o aplicativo “phpCOIN” é totalmente free já o “AccountLab plus” que tem também esta finalidade necessita de uma licença para este tipo de gestão."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução: "Este recurso já encontra-se em nosso roadmap para lançamento futuro" - pensamos nisso sim, mas vamos fazer qdo tivermos paciência, tempo e dinheiro sobrando. "Por isso estamos trabalhando para disponibilizar as versões mais completas e atuais do mercado" - Versão completa e atual de QUÊ??? "Entretanto como alternativa enquanto esta versão não está disponível" - Versão de quê, Meu Deus?? Resumindo: "Não entendemos o que você solicitou, mas com certeza deve ser algo que não íamos fazer mesmo. Abraços, UOL Host."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica, Voce me assusta com as suas conclusões certeiras. rsrs Pode ser tambem, que eles estejam falando sobre a versão do proprio sistema deles, pois com certeza está defasado em recursos para revendas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?