Jump to content

Módulo & Tradução do WHMCS

AngelCosta

Recommended Posts

Olá,ótima iniciativa, mas o seguinte, instalei a tradução e tivo que mudar o encoding para ISO-8859-1, ai ok, o painel admin ficou com os 'acentos' todos corretos, mais o client-side ficou com os caracteres 'corrompidos', a duvida é, como eu altero o template para usar encoding ISO-8859-1. Ps.: template é o 'portal'. Abçs!

Olá... quem estiver com problemas em tirar os caracteres de nas abas faças os passos a seguir: - Envie todos arquivos para seus diretorios, aconselho que antes de fazer substituição copie os arquivos que serão substituidos do seu servidor. - O único arquivo que apresentou o problema foi:(includes/jscript/adminmenu.js)esse arquivo esta no formato errado, utilize um editor de script (frontpage, Dreamweaver etc.)e mude o tipo para arquivo e salve no formato >>> Unicode (UTF-8) <<< ...espero ter ajudado...abraços

Olá... quem estiver com problemas em tirar os caracteres de nas abas faças os passos a seguir: - Envie todos arquivos para seus diretorios, aconselho que antes de fazer substituição copie os arquivos que serão substituidos do seu servidor. - O único arquivo que apresentou o problema foi: (adminmenu.js) do diretorio (includes/jscript/ ) esse arquivo esta no formato errado, utilize um editor de script (frontpage, Dreamweaver etc.) e mude o tipo do arquivo para >>> Unicode (UTF-8) <<< e envie o arquivo alterado para (includes/jscript/) do seu servidor. ...espero ter ajudado...abraços

Amigo, é possivel vc editar este WHMCS para retirar alguma funçoes ou ocutar alguma delas: ex: eu preciso deste sistema para usasar em escolar. vou aliar alguma escolas no meu site para que elas usem minha area no portal. esta area só quero que tenha: as opções de: ticket grupos e outras que seja adquado para escola ultiliazar Mim ajude a fazer isso que comtribuo com teu trabalho é só mim dizer até quanto eu posso contribuir R$ obrigado

Ola Angelica, bom dia! Amiga vc pode mim ajudar a fazer isso? Em que programa eu posso editar a templete whmcs, eu tenho pouco conhecimento no dreawever, por favor diga-me qual o caminho para fazer isso. obrigado