Guest Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 [...] This post was mentioned on Twitter by Julio Cesar A. Lobo, Angélica Costa. Angélica Costa said: Tradução do Admin do WHMCS e módulo pagseguro sem retorno: http://bit.ly/8QGrMk [...] 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 Gostei muito, vou Twittar, e olha que quase não utilizo o Twitter!!! Parabéns Angélica e se eu não ter "ver" até o natal, tenha um feliz Natal. Isso vale pra todos do Blog/fórum também!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Muito bom, pena que uso moip... Meu feliz Natal antecipado a todos vocês. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 13, 2010 Share Posted January 13, 2010 Adorei as instruções de tradução do whmcs e módulo pagseguro para whmcs! parabéns mais uma vez ao pessoal da Portal Host! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 15, 2010 Share Posted January 15, 2010 A tradução ta ok, só que meus acentos estao todos errados =) ja tentei os 2 caracters iso ou uft ... e agora ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 19, 2010 Share Posted January 19, 2010 Obrigado acabei de conhecer o site e ja estou gostando muito. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 1, 2010 Share Posted February 1, 2010 Seu nome já diz tudo: Angel! Obrigado pela tradução! Bjo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 Poxa instalei o WHMCS mais to com dificuldades em administra-lo alguem pode passar u link para que eu possa iniciar a config. do meu whmcs meu email e revenda100@gmail.com obrigado a quem possa me ajudar !! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 Em breve, a gente vai ter aqui no portal! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 otima iniciativa, instalei o mas parece que nao ta funcionando na versao nova .. 4.1.2 e nao retornou .. o retorno é imediato ? tem que colocar algo na cron ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts