Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[...] This post was mentioned on Twitter by Julio Cesar A. Lobo, Angélica Costa. Angélica Costa said: Tradução do Admin do WHMCS e módulo pagseguro sem retorno: http://bit.ly/8QGrMk [...]

Postado

Gostei muito, vou Twittar, e olha que quase não utilizo o Twitter!!! Parabéns Angélica e se eu não ter "ver" até o natal, tenha um feliz Natal. Isso vale pra todos do Blog/fórum também!!

Postado

Muito bom, pena que uso moip... Meu feliz Natal antecipado a todos vocês.

Postado

Adorei as instruções de tradução do whmcs e módulo pagseguro para whmcs! parabéns mais uma vez ao pessoal da Portal Host!

Postado

A tradução ta ok, só que meus acentos estao todos errados =) ja tentei os 2 caracters iso ou uft ... e agora ?

Postado

Obrigado acabei de conhecer o site e ja estou gostando muito.

Postado

Seu nome já diz tudo: Angel! Obrigado pela tradução! Bjo

Postado

Poxa instalei o WHMCS mais to com dificuldades em administra-lo alguem pode passar u link para que eu possa iniciar a config. do meu whmcs meu email e revenda100@gmail.com obrigado a quem possa me ajudar !!

Postado

Em breve, a gente vai ter aqui no portal!

Postado

otima iniciativa, instalei o mas parece que nao ta funcionando na versao nova .. 4.1.2 e nao retornou .. o retorno é imediato ? tem que colocar algo na cron ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?