Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O renascimento das revendas de hospedagem


Posts Recomendados

Tranquilo Silas, não se preocupe :-) Muitos começam sem nem mesmo ter uma revenda sequer, são "afiliados" de empresas de hosting, acabam vendo que dá dinheiro e depois assinam a primeira revenda. É progressivo o processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica achei fantástico ontem quando vc me enviou este link. Mais fantástico ainda os comentários acima! Para todos os lados com quem eu converso estão falando que Cloud é o futuro, tanto para redução de custos quando para alta disponibilidade. Como o Carlos já citou o Cloud atualmente esta mais acessível para grandes empresas, mas tenho certeza que 2010 será um divisor de águas neste quesito para pequenas e médias empresas. Com relação à revenda, não tenho nada contra, já tive uma, cresci e acabei vendendo a carteira de clientes, mas ainda há muitos que tem hosting com empresa aberta (cnpj), funcionários registrados e utilizam revendas, sim eu sei eles já poderiam ter servidores dedicados ou no mínimo VPS, mas a questão é "Cada macaco no seu galho", o dono dessa empresa é um ótimo empreendedor sem conhecimentos técnicos de servidores dedicados ou ainda painéis de controle então ele mantem uma estrutura dessas...rs OBS: Zamora não consegui responder seu e-mail ainda por pura falta de tempo! Me perdoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito ruim o texto, sei que foi traduzido mais parece aquele bla bla bla americano que fala muito e pode pouco, todo mundo sabe que cloud computing é lento e que virtualização é pra 1 site pesado e não centenas de sites pequenos, as revendas sempre irão vender bem e o que falta é luz de conhecimento real explicado por tecnicos que sabem instalar as maquinas e criar os softwares necessarios pra internet funcionar e nao um monte de leigos querendo ganhar "dinheiro facil" oferencendo um serviço que eles mesmos desconhecem e nao nem 1% do negocio propriamente dito, alem disso querer transformar webhosting em "bico pra ganhar mais dinheiro" que nem se fosse digitação de mala direta, ai é o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?