Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As gigantes: Locaweb x UOL Host x Hostnet


Posts Recomendados

Olá Carlos. Achei muito impressionante a sua comparação, realmente ajuda bastante na hora de contratar, algumas considerações: A Locaweb já possui um agendador de tarefas em seus planos, conforme sua WIki: http://ajuda.locaweb.com.br/pt-br/Agendador_de_Tarefas_(HTTP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel, tudo bem? Primeiramente seja muito bem-vindo ao Zamora Blog. Sinta-se à vontade para postar sua opinião sobre todo e qualquer post efetuado! Realmente a intenção foi esta: auxiliar na escolha entre uma das grandes empresas. Infelizmente isto é injusto com os menores, mas tenha certeza que o blog está aberto para fazer um Raio X de qualquer empresa que esteja disposta a nos dar uma entrevista e queira ser matéria para uma nova postagem! Não importa se você tem 10.000 clientes ou 50 clientes, quero ouví-lo(a) e entrevistá-lo(a)! :-) Um abração! Edição - 15:17 Com relação ao Cron, me referi ao UOL Host! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao elogiar a locaweb, mostrou total falta de conhecimento da realidade atual dela... em todas as listas, em todos lugares, só vejo reclamações e só tive problemas com eles... me parece que vc postou o que eles alardeiam ter, nao o que realmente são

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tanure, tudo bem? Gostaria de agradecer previamente por sua visita, leitura do post e pelo seu comentário. Com relação à postagem, relatei sobre o que a Locaweb (e as outras empresas) representam ao cenário do webhosting nacional. É fato para todos que a Locaweb passou (e ainda tem resquícios) por problemas em sua solução de e-mails. Não quis enaltecer mais uma vez o que se encontra em todo e qualquer blog por aí: "os e-mails da Locaweb não funcionam", etc. O objetivo principal da comparação feita aqui é para que possamos ter uma melhor visão de como estão os grandes hostings, tendências e tudo mais, não apenas ficarmos pontuando problemas acontecidos e/ou que ainda acontecem. A finalidade verdadeira e sincera do blog é perceber os rumos do mercado. Se formos pontuar cada situação, podemos levar em conta, por exemplo, que a Dialhost (onde você hospeda o seu site) não atualiza seus planos e continua ofertando 200mb de espaço em disco, o que ao meu ver é muito pouco. Perceba na última comparação que fiz entre a Dialhost x Terra Empresas x IG Empresas que não citei este fato como pejorativo, muito pelo contrário. Quando você lida com informação aberta, você deve escrever o que seria útil aos outros lerem e não apenas a sua própria opinião. Por isso mesmo eu adorei o seu comentário e espero ver outros comentários seus aqui no Blog, pois este é o objetivo, a troca de informações e opiniões! Um grande abraço Tanure, espero vê-lo aqui novamente! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?