Diego C Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Opa galera , achei interesante o pagamento digital e decidi integrar a minha loja , mais estou com 1 problema , instalei ele , pensava que estava normal . hoje recebi um email da pagamento digital dizendo o seguinte: Boa tarde Eu sou ******, Analista de Integração do Pagamento Digital – Buscapé, responsável em auxiliar e analisar o processo de integração de sua loja virtual com a Pagamento Digital, habilitando assim uma nova forma de pagamento em sua loja. Mais informações sobre o Pagamento Digital acesse: www.pagamentodigital.com.br. Ao efetuar compras teste em sua loja virtual, verifiquei que não há um redirecionamento ao nosso checkout de pagamentos ao selecionar a Pagamento Digital para finalizar a compra. Peço por gentileza que informe o desenvolvedor de sua loja virtual para que o mesmo efetue a correção deste erro. Alguem pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Poderia criar outro post? Pois esse é para o módulo para WHMCS e não para loja ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Novembro 1, 2010 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Sim e para modulo WHMCS , tenho o costume de dizer loja aushuahsua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 Basta seguir o passo é muito fácil ::) Ele funciona com todas versões do WHMCS. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Maison, tem previsão para lançamento do MOIP PD ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spike-spiegel Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá, estou com problemas com o retorno, eu devo colocar (dentro da pagina "Ferramentas" do pagamento digital) http://meuwhmcs.com.br/modules/gateways/callback/gplpagamentodigital.php ??? Quando eu tento essa url, no caso a url completa até o arquivo de retorno que está dentro do callback, o sistema do Pagamento Digital diz que a url está inválida, na verdade ela nao está, é que o sistema do whmcs bloqueia o acesso direto à pasta "callback". O que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Pessoal, tenho uma dúvida quanto a MoIP. Tenho Conta Negócios (solicitei a Pro faz tempo) e a MoIP PD só tem disponível para Boleto Bancário ou tem a opção para tranferência entre banco, cartão de crédito, etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Pessoal, tenho uma dúvida quanto a MoIP. Tenho Conta Negócios (solicitei a Pro faz tempo) e a MoIP PD só tem disponível para Boleto Bancário ou tem a opção para tranferência entre banco, cartão de crédito, etc ? Ola henrique tem basta você acessar em sua conta Meus Dados -> Preferências -> Formas de pagamentos aceitas que vai encontrar as opções que são? Cartões,Transferência Bancária, Financiamento, Boleto Bancário e Saldo MoIP. Mas lembrando que elas são liberadas de acordo com a validação e verificação de seus dados pessoais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Nossa, que bizarro, Eu estava procurando um topico de alguém comentando de um modulo do pagamento digital, e achei esse tópico onde eu ofereço, como se tivesse feito parte do desenvolvimento do modulo hahuahahauahaua Acho que mesclaram meu login com o do Zimba heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados