Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spike-spiegel

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Matheus Borges
  1. Tem um ticket a respeito de propagação de dns que está aberto a 2 semanas com status Em andamento, mas nenhuma solução. :)
  2. Já faz 6 dias que pedi a auth key e ainda nao recebi.
  3. tenho o seguinte domínio registrado no uolhost mghospedagem.com, e no último mês migrei minha revenda para outro servidor, já tentei todas as formas corretas de propagação de dns, acredite, nao me faça perguntas a respeito disso, eu tentei todas, e com acompanhamento da minha empresa de hospedagem, mesmo assim o sistema do uolhost se recusa a alterar os ips, foi por isso que abri um ticket pedindo a auth key, já faz 6 dias e até agora nao me passaram nada, meu domínio vence dia 25, pensei em deixar cancelar pra depois registrar de novo, mas fiquei sabendo que depois que cancela, o domínio fica congelado por 45 dias, e às vezes leva até 1 ano para conseguir ser registrado de novo. Não sei o que fazer, procuro o juizado de causas especiais e eles não sabem nem pra onde vai internet, é como se as empresas da internet tivessem total liberdade de dar calote nos clientes. Preciso dessa auth key com urgencia, alguem poderia me auxiliar? ps: A empresa de hospedagem não é o UOL HOST.
  4. Olá, estou com problemas com o retorno, eu devo colocar (dentro da pagina "Ferramentas" do pagamento digital) http://meuwhmcs.com.br/modules/gateways/callback/gplpagamentodigital.php ??? Quando eu tento essa url, no caso a url completa até o arquivo de retorno que está dentro do callback, o sistema do Pagamento Digital diz que a url está inválida, na verdade ela nao está, é que o sistema do whmcs bloqueia o acesso direto à pasta "callback". O que eu faço?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?