Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Pagamento Digital com Retorno + Módulo MOIP e Pagamento Direto Grátis


Posts Recomendados

Opa galera , achei interesante o pagamento digital e decidi integrar a minha loja , mais estou com 1 problema , instalei ele , pensava que estava normal .

hoje recebi um email da pagamento digital dizendo o seguinte:

Boa tarde

Eu sou ******, Analista de Integração do Pagamento Digital – Buscapé, responsável em auxiliar e analisar o processo de integração de sua loja virtual com a Pagamento Digital, habilitando assim uma nova forma de pagamento em sua loja. Mais informações sobre o Pagamento Digital acesse: www.pagamentodigital.com.br.

Ao efetuar compras teste em sua loja virtual, verifiquei que não há um redirecionamento ao nosso checkout de pagamentos ao selecionar a Pagamento Digital para finalizar a compra.

Peço por gentileza que informe o desenvolvedor de sua loja virtual para que o mesmo efetue a correção deste erro.

Alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com problemas com o retorno, eu devo colocar (dentro da pagina "Ferramentas" do pagamento digital) http://meuwhmcs.com.br/modules/gateways/callback/gplpagamentodigital.php

???

Quando eu tento essa url, no caso a url completa até o arquivo de retorno que está dentro do callback, o sistema do Pagamento Digital diz que a url está inválida, na verdade ela nao está, é que o sistema do whmcs bloqueia o acesso direto à pasta "callback".

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma dúvida quanto a MoIP.

Tenho Conta Negócios (solicitei a Pro faz tempo) e a MoIP PD só tem disponível para Boleto Bancário ou tem a opção para tranferência entre banco, cartão de crédito, etc ?

Ola henrique tem basta você acessar em sua conta Meus Dados -> Preferências -> Formas de pagamentos aceitas que vai encontrar as opções que são?

Cartões,Transferência Bancária, Financiamento, Boleto Bancário e Saldo MoIP. Mas lembrando que elas são liberadas de acordo com a validação e verificação de seus dados pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que bizarro,

Eu estava procurando um topico de alguém comentando de um modulo do pagamento digital, e achei esse tópico onde eu ofereço, como se tivesse feito parte do desenvolvimento do modulo hahuahahauahaua

Acho que mesclaram meu login com o do Zimba heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?