Visitante Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Oi Angélica, obrigada pela resposta! Gostaria de saber se há um meio de averiguar se o boleto é ou não registrado. Também gostaria de saber se no caso do boleto nao for registrado, se mesmo assim a pessoa pode acionar o SPC. Obrigada!! Bjs 0 Citar
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Veja no boleto, no campo Carteira, qualquer um que não seja SR acho que é registrado (e pode ir para protesto). 0 Citar
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 oi Angélica, desculpe te incomodar novamente, mas a única pessoa que tem conseguido me ajudar até agora (já tentei Procon e tals) é vc! Aqui dia carteira numero 17, e número do documento 177. Será que ele é registrado? Se nao for registrado e eu deixar de pagar, já que elas nao querem entrar em acordo comigo, posso mesmo assim ir pro SPC, Serasa? obrigada muitíssimo! bjs, 0 Citar
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 De posse deste número, ligue pro banco e tire a dúvida, pq isso varia de banco pra banco. O lugar onde vc fez isso não lhe informou? 0 Citar
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 legal, obrigada Angélica! Onde eu fiz nao me informaram nada! Elas são 171 total! Obrigada mais uma vez pela ajuda! 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 Boa tarde,quero tirar uma dúvida,tenho uma movelaria abri em janeiro,quero sentir o mercado antes de abrir firma,é possível emitir boletos com CPF? Tenho conta no Itaú há mais de 3 anos.Estou precisando emitir boletos,alguém pode me ajudar com essa dúvida? 0 Citar
Visitante Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 bem, para mim o ideal é com registro. assustar as pessoas pelo o que elas devem? bem não estamos no país de faz de conta. 0 Citar
Visitante Postado Agosto 3, 2015 Postado Agosto 3, 2015 Pessoal necessito de um módulo de boleto banco BRADESCO CARTEIRA 9 para WHMCS, não estou encontrando em lugar algum, alguém sabe onde eu posso encontrar? 0 Citar
Visitante Postado Maio 9, 2016 Postado Maio 9, 2016 recebi uma cobrança de boletos de um síndico sem autorição minha,gostaria de saber se aquele boleto é legal porque conseguiu meu número de cpf,se sou obrigado a pagar e se vai para o spc ou serasa? 0 Citar
Visitante Postado Maio 9, 2016 Postado Maio 9, 2016 meu boleto tem meu spf mas não tem o do beneficiário nem o cpf e nem cnp e na carteira di ser SR- iso quer dizer que não tem registro no banco é isso? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.