Visitante Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Oi Angélica, obrigada pela resposta! Gostaria de saber se há um meio de averiguar se o boleto é ou não registrado. Também gostaria de saber se no caso do boleto nao for registrado, se mesmo assim a pessoa pode acionar o SPC. Obrigada!! Bjs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Veja no boleto, no campo Carteira, qualquer um que não seja SR acho que é registrado (e pode ir para protesto). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 oi Angélica, desculpe te incomodar novamente, mas a única pessoa que tem conseguido me ajudar até agora (já tentei Procon e tals) é vc! Aqui dia carteira numero 17, e número do documento 177. Será que ele é registrado? Se nao for registrado e eu deixar de pagar, já que elas nao querem entrar em acordo comigo, posso mesmo assim ir pro SPC, Serasa? obrigada muitíssimo! bjs, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 De posse deste número, ligue pro banco e tire a dúvida, pq isso varia de banco pra banco. O lugar onde vc fez isso não lhe informou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 legal, obrigada Angélica! Onde eu fiz nao me informaram nada! Elas são 171 total! Obrigada mais uma vez pela ajuda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Boa tarde,quero tirar uma dúvida,tenho uma movelaria abri em janeiro,quero sentir o mercado antes de abrir firma,é possível emitir boletos com CPF? Tenho conta no Itaú há mais de 3 anos.Estou precisando emitir boletos,alguém pode me ajudar com essa dúvida? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 bem, para mim o ideal é com registro. assustar as pessoas pelo o que elas devem? bem não estamos no país de faz de conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Pessoal necessito de um módulo de boleto banco BRADESCO CARTEIRA 9 para WHMCS, não estou encontrando em lugar algum, alguém sabe onde eu posso encontrar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 recebi uma cobrança de boletos de um síndico sem autorição minha,gostaria de saber se aquele boleto é legal porque conseguiu meu número de cpf,se sou obrigado a pagar e se vai para o spc ou serasa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 meu boleto tem meu spf mas não tem o do beneficiário nem o cpf e nem cnp e na carteira di ser SR- iso quer dizer que não tem registro no banco é isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.