Visitante Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Boa dica, mas é preciso ter 6 meses de conta para poder fazer isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Angélica, então devo ter tido muita boa vontade por parte da gerente...Fui lá no banco, conversei numa boa, perguntei sobre o boleto e ela mesmo disse que não teria que esperar tempo algum e que pelo próprio painel de controle faria a solicitação do serviço de cobrança... Assim que chegou meu cartão fui lá desbloqueá-lo e em seguida a isso solicitei o serviço pela internet... não demorou mais que 20 dias para todo esse processo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Eu devia ter pedido isso na hora da abertura. No banking tenho o aviso " Aviso: RELACIONAMENTO COM O BANCO MENOR QUE 6 MESES. " Mas eu estou contente com meu boleto de 1,61 da caixa. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Angélica, Você conseguiu padronização da taxa do boleto na Caixa? Originalmente eles cobram diferentes taxas conforme o local em que o sacado efetuou o pagamento. Considerando o fato de que ao entrar no site do Banco do Brasil e verificar as tarifas consta que o preço oficial do banco, independentemente do que alguns afirmem estar pagando seja de R$ 1,50 por boleto, sem variação, acho que se você conseguiu a padronização, então conseguiu acima de tudo o melhor preço possível no país. Melhor que isso eu não ouvi falar que ninguém tenha conseguido, já que eu acho que o governo deveria padronizar isso em R$ 1,00 por boleto pra todos os bancos. Sonhar não custa nada, concorda? rs rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bom, cada banco tem um preço e cada cliente pode negociar o valor com o banco conforme o volume de boletos. O preço da tarifa não é fixo, mas seria interessante se fosse :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Olá! Gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa que esteja na internet, que emita e receba boletos, para repassar depois pra nossa conta? Já ouviram falar da gerêncianet? Alguém já utilizou os serviços dela? É confiável? Agradeço e aguardo, alguma resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Tem vários: pagseguro, f2b, bcash (antigo pagamento digital), moip... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Excelente explicação, tirou todas as minhas dúvidas! Paranéns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 olá, tenho uma dúvida. Fiz um curso, paguei a entrada com boleto, e dividi outras tres parcelas no boleto tambem, aconteceu que o curso nao foi nada daquilo que estava no programa, uma total enganacao, gostaria de saber se eu deixar de pagar estes boletos se eles podem ir a protesto. Como sei se eles sao registrados, os boletos?? obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Depende do tipo de boleto, se for boleto registrado sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.