Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Sempre que é recebido um pedido a fatura é criada com a data de vencimento do dia do pedido (se assinou hoje, o vencimento da fatura vem hoje). Onde altera isso ? Seria no \"Order Days Grace\" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Sempre que é recebido um pedido a fatura é criada com a data de vencimento do dia do pedido (se assinou hoje, o vencimento da fatura vem hoje). Onde altera isso ? Seria no \\\"Order Days Grace\\\" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Isso mesmo, no \\\"Order Days Grace \\\" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Isso mesmo, no \\\"Order Days Grace \\\" Mas isso afetará a data dos próximos vencimentos ou apenas a data da fatura ? Por exemplo, dia de vencimento é dia 10, mesmo dando grace (E a fatura sendo gerado com ele) o proximo vencimento será gerado sempre no dia 10 de cada mes, normalmente ? Obrigado pela ajuda Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Sim, se você colocar 10 dias, ele irá gerar tanto a primeira fatura para pagamento quanto as demais a serem pagas. Exemplo. a primeira fatura irá vir com até 10 dias para pagar. As demais faturas serão enviadas 10 dias antes do vencimento para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Se não me engano essa configuração só vale para primeiras assinaturas e para faturas avulsas. Para as faturas reincidentes o que vale é outra opção. eu configurei para gerar 10 dias antes e avisar com 3 dias de antecedência que a fatura já foi emitida e enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Se não me engano essa configuração só vale para primeiras assinaturas e para faturas avulsas. Para as faturas reincidentes o que vale é outra opção. eu configurei para gerar 10 dias antes e avisar com 3 dias de antecedência que a fatura já foi emitida e enviada. Isso mesmo, me enganei. Para alterar a emissão de cobrança antes do vencimento vá em \\\"Automation Settings\\\" e em \\\"Invoice Generation\\\" coloque os dias que serão enviado o aviso de cobrança antes do vencimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Era isso mesmo, obrigado pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados