Alexandre Duran Posted October 27, 2010 Author Share Posted October 27, 2010 Sempre que é recebido um pedido a fatura é criada com a data de vencimento do dia do pedido (se assinou hoje, o vencimento da fatura vem hoje). Onde altera isso ? Seria no \"Order Days Grace\" ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Sempre que é recebido um pedido a fatura é criada com a data de vencimento do dia do pedido (se assinou hoje, o vencimento da fatura vem hoje). Onde altera isso ? Seria no \\\"Order Days Grace\\\" ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Isso mesmo, no \\\"Order Days Grace \\\" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 27, 2010 Author Share Posted October 27, 2010 Isso mesmo, no \\\"Order Days Grace \\\" Mas isso afetará a data dos próximos vencimentos ou apenas a data da fatura ? Por exemplo, dia de vencimento é dia 10, mesmo dando grace (E a fatura sendo gerado com ele) o proximo vencimento será gerado sempre no dia 10 de cada mes, normalmente ? Obrigado pela ajuda Rodrigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Sim, se você colocar 10 dias, ele irá gerar tanto a primeira fatura para pagamento quanto as demais a serem pagas. Exemplo. a primeira fatura irá vir com até 10 dias para pagar. As demais faturas serão enviadas 10 dias antes do vencimento para o cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Se não me engano essa configuração só vale para primeiras assinaturas e para faturas avulsas. Para as faturas reincidentes o que vale é outra opção. eu configurei para gerar 10 dias antes e avisar com 3 dias de antecedência que a fatura já foi emitida e enviada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted October 27, 2010 Share Posted October 27, 2010 Se não me engano essa configuração só vale para primeiras assinaturas e para faturas avulsas. Para as faturas reincidentes o que vale é outra opção. eu configurei para gerar 10 dias antes e avisar com 3 dias de antecedência que a fatura já foi emitida e enviada. Isso mesmo, me enganei. Para alterar a emissão de cobrança antes do vencimento vá em \\\"Automation Settings\\\" e em \\\"Invoice Generation\\\" coloque os dias que serão enviado o aviso de cobrança antes do vencimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 28, 2010 Author Share Posted October 28, 2010 Era isso mesmo, obrigado pelas dicas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts