Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Alexandre Duran

Dúvida WHMCS

Recommended Posts

Sempre que é recebido um pedido a fatura é criada com a data de vencimento do dia do pedido (se assinou hoje, o vencimento da fatura vem hoje).

Onde altera isso ? Seria no \"Order Days Grace\" ?

Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Sempre que é recebido um pedido a fatura é criada com a data de vencimento do dia do pedido (se assinou hoje, o vencimento da fatura vem hoje).

Onde altera isso ? Seria no \\\"Order Days Grace\\\" ?

█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Isso mesmo, no \\\"Order Days Grace \\\"

Mas isso afetará a data dos próximos vencimentos ou apenas a data da fatura ? Por exemplo, dia de vencimento é dia 10, mesmo dando grace (E a fatura sendo gerado com ele) o proximo vencimento será gerado sempre no dia 10 de cada mes, normalmente ?

Obrigado pela ajuda Rodrigo

Sim, se você colocar 10 dias, ele irá gerar tanto a primeira fatura para pagamento quanto as demais a serem pagas.

Exemplo. a primeira fatura irá vir com até 10 dias para pagar.

As demais faturas serão enviadas 10 dias antes do vencimento para o cliente.

Servidor VPS com cPanel - eskihost.com.br/servidor-vps

Se não me engano essa configuração só vale para primeiras assinaturas e para faturas avulsas. Para as faturas reincidentes o que vale é outra opção. eu configurei para gerar 10 dias antes e avisar com 3 dias de antecedência que a fatura já foi emitida e enviada.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

Se não me engano essa configuração só vale para primeiras assinaturas e para faturas avulsas. Para as faturas reincidentes o que vale é outra opção. eu configurei para gerar 10 dias antes e avisar com 3 dias de antecedência que a fatura já foi emitida e enviada.

Isso mesmo, me enganei.

Para alterar a emissão de cobrança antes do vencimento vá em \\\"Automation Settings\\\" e em \\\"Invoice Generation\\\" coloque os dias que serão enviado o aviso de cobrança antes do vencimento.

Servidor VPS com cPanel - eskihost.com.br/servidor-vps

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...