Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Radix anuncia concurso global de web design F3.space, você pode participar


Posts Recomendados

A Radix, terceira maior entidade de registro de domínios nTLD do mundo, anunciou no dia 18 de Agosto o lançamento de um concurso global de web designF3.space. Através deste concurso, os web designers, desenvolvedores e clientes existentes são convidados a enviar seu site que use como extensão principal qualquer um dos 9 gTLDs operados pela Radix, como .ONLINE, .TECH, .SPACE, .STORE, .PRESS, .SITE, .WEBSITE, .HOST e .FUN. As inscrições podem ser feitas no F3.space para competir por prêmios no valor de US$ 30.000 (no total). O concurso terá vencedores semanais e mensais, escolhidos com base em votos públicos, bem como avaliação dos juízes que participam do processo de votação. Esta é uma iniciativa para envolver os usuários existentes de nTLD, bem como para promover o uso de nTLDs entre a comunidade global de web design.

 

Falando sobre o concurso, Sandeep Ramchandani, VP e Business Head da Radix, disse: "A Radix está focada em engajar-se com os usuários finais através de várias iniciativas. Enquanto trabalhamos ativamente com a comunidade de startup global através da Startup League e os programadores tecnológicos através de inúmeros hackathons. Com o F3.space estamos focando especificamente na comunidade de web design." Com o total de prêmios em dinheiro de US$ 30.000, o F3.space é um dos maiores concursos de design do mundo.

Quem pode participar?

Com o F3.space, a Radix não só envolverá os participantes, mas também os participantes das suas redes sociais, uma vez que os vencedores serão escolhidos com base em votos públicos, além da avaliação dos juízes. Para tornar esta iniciativa ainda maior, a Radix também trabalhará com os Registradores e convidará seus clientes a participarem do concurso, todos que usam as extensões operadas pela Radix são elegíveis a participar.

Como será o processo de votação?

Os juízes do painel do F3.space são Chad Borlase, Diretor Criativo do Grupo SapientRazorfish de Toronto; Laura Müller, UX Lead da MetaDesign de Berlim e Hakarl Bee, Diretor Criativo do Grupo RAPP de Nova York. Os envios serão avaliados em três critérios:

Formulário

Função

Flair (por isso F3).

O concurso está aberto a qualquer pessoa que tenha um site existente em qualquer um dos TLDs da Radix, bem como aqueles que tenham uma inclinação para o design web, incluindo agências de pequeno e médio porte e freelancers. Os projetos vencedores serão exibidos para uma comunidade internacional de designers, desenvolvedores e pensadores criativos. Os usuários podem votar nos designs que mais gostarem.

Registre um domínio e participe

Para participar do F3.space, você precisa usar uma das extensões operadas pela Radix em seu site durante todo o processo de votação. Se você ainda não possui uma dessas extensões, você pode fazer o registro em promoção clicando aqui.

 

Depois de registrar seu domínio, mãos à obra, deixe seu site 100%, e peça para seus amigos, clientes e usuários a votarem, quanto mais votos, mais chances de você ser um dos vencedores da semana, ou do mês, o processo de avaliação vai até o dia 31 de Março de 2018, boa sorte!

 

Com informações de: CircleID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?