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  1. O concursos ainda está ocorrendo Claudio, você ainda pode se cadastrar: https://f3.space/sign-up
  2. Boa! Você está entre os 4% das empresas que aceitam na área de hospedagem.
  3. A Radix, terceira maior entidade de registro de domínios nTLD do mundo, anunciou no dia 18 de Agosto o lançamento de um concurso global de web design o F3.space. Através deste concurso, os web designers, desenvolvedores e clientes existentes são convidados a enviar seu site que use como extensão principal qualquer um dos 9 gTLDs operados pela Radix, como .ONLINE, .TECH, .SPACE, .STORE, .PRESS, .SITE, .WEBSITE, .HOST e .FUN. As inscrições podem ser feitas no F3.space para competir por prêmios no valor de US$ 30.000 (no total). O concurso terá vencedores semanais e mensais, escolhidos com base em votos públicos, bem como avaliação dos juízes que participam do processo de votação. Esta é uma iniciativa para envolver os usuários existentes de nTLD, bem como para promover o uso de nTLDs entre a comunidade global de web design. Falando sobre o concurso, Sandeep Ramchandani, VP e Business Head da Radix, disse: "A Radix está focada em engajar-se com os usuários finais através de várias iniciativas. Enquanto trabalhamos ativamente com a comunidade de startup global através da Startup League e os programadores tecnológicos através de inúmeros hackathons. Com o F3.space estamos focando especificamente na comunidade de web design." Com o total de prêmios em dinheiro de US$ 30.000, o F3.space é um dos maiores concursos de design do mundo. Quem pode participar? Com o F3.space, a Radix não só envolverá os participantes, mas também os participantes das suas redes sociais, uma vez que os vencedores serão escolhidos com base em votos públicos, além da avaliação dos juízes. Para tornar esta iniciativa ainda maior, a Radix também trabalhará com os Registradores e convidará seus clientes a participarem do concurso, todos que usam as extensões operadas pela Radix são elegíveis a participar. Como será o processo de votação? Os juízes do painel do F3.space são Chad Borlase, Diretor Criativo do Grupo SapientRazorfish de Toronto; Laura Müller, UX Lead da MetaDesign de Berlim e Hakarl Bee, Diretor Criativo do Grupo RAPP de Nova York. Os envios serão avaliados em três critérios: Formulário Função Flair (por isso F3). O concurso está aberto a qualquer pessoa que tenha um site existente em qualquer um dos TLDs da Radix, bem como aqueles que tenham uma inclinação para o design web, incluindo agências de pequeno e médio porte e freelancers. Os projetos vencedores serão exibidos para uma comunidade internacional de designers, desenvolvedores e pensadores criativos. Os usuários podem votar nos designs que mais gostarem. Registre um domínio e participe Para participar do F3.space, você precisa usar uma das extensões operadas pela Radix em seu site durante todo o processo de votação. Se você ainda não possui uma dessas extensões, você pode fazer o registro em promoção clicando aqui. Depois de registrar seu domínio, mãos à obra, deixe seu site 100%, e peça para seus amigos, clientes e usuários a votarem, quanto mais votos, mais chances de você ser um dos vencedores da semana, ou do mês, o processo de avaliação vai até o dia 31 de Março de 2018, boa sorte! Com informações de: CircleID.
  4. As criptomoedas são realidade, e de fato, uma mina de ouro nas mãos de quem sabe usar. As empresas de hospedagem podem aprender a usar se derem uma chance. Além de rentável, é uma moeda que só tem a crescer. Fácil de usar, fácil de receber e vender. As criptomoedas saíram do anonimato, e todas tem espaço amplo no mundo todo, e em um mercado emergente igual ao Brasil, nada melhor que expandir seus negócios nesse ramo. Aceitar as criptomoedas como forma de pagamento no Brasil é quase que inexistente. Mas se você parar para pensar, é uma oportunidade que falta na sua empresa, investimento para crescer! Se você acessar hoje os maiores portais de compra e venda de Bitcoins, você verá em todos eles brasileiros vendendo e comprando as "criptos". Se existem brasileiros fazendo "trade", trabalhando com gráficos, também existem profissionais que precisam registrar domínios e hospedar sites relacionados ao assunto. E porque você ainda não aceita as criptomoedas??? E não estou falando só de Bitcoin! Pois nós temos muitas "criptos", como o Litecoin, Ethereum, Monero e o Bitcoin Cash que foi lançado recentemente depois de se separar do Bitcoin original e que já cresceu 400% Lembra quando eu falei em investimento para sua empresa? Então. Se você tivesse 1 Bitcoin Cash, você teria ganhado sem fazer nada, 400% em cima, isso não é investimento? O Bitcoin e suas variantes são uma mina de ouro, e você pode aceitar esse ouro na sua empresa (deve aceitar), pois são as moedas do futuro, e você não tem nada a perder com isso, pelo contrário, as empresas de hospedagem tem muito a ganhar pelo fato de vender um serviço digital, e pelas criptomoedas serem moedas digitais, é fato que pessoas no mercado de Bitcoins e variantes serem muito mais técnicas, e terem o espirito empreendedor que é o combustível de todas empresas de hospedagem. Por experiência própria, eu sempre aceitei Bitcoin, desde quando valiam apenas US$ 150,00 cada. Com essas moedas, foi possível pagar todos os custos de servidores e licenças (e ainda sobrar pra máquina de café). Obviamente os datacenters não aceitavam (e a maioria não aceita ainda) as criptomoedas, porém é muito fácil de converter essas moedas em dólares, euros, reais e até mesmo revender elas para lucrar mais e não depender da alta ou baixa. É seguro aceitar criptomoedas como forma de pagamento? Sim! Muito mais que aceitar cartão de crédito/débito. Quando seu cliente paga você com uma criptomoeda, não existe a chance de um Chargeback por exemplo. Depois de pago, essa criptomoeda fica em sua carteia e somente você pode movimentar. Quem são os clientes você pode receber Quando você passa a aceitar as criptomoedas, muitos clientes vão surgir, desde clientes tradicionais (similares aos que você já tem), e também clientes que preferem o anonimato. Nesse caso, cabe à você querer ou não aceitar esses clientes, pois para quem paga com Bitcoin, não vai querer enviar para você nenhuma documentação comprovando dados. Mas e porque você pede documentação de cliente? Certamente é devido ao Chargeback, para tentar evitar que o cliente não abra uma reclamação e pegue seu dinheiro de volta "na marra". Com as criptomoedas isso não é possível. Você apenas precisa "ficar de olho" nesse cliente, pois o que ele fará com seus serviços contratados, é outra história. Mas você terá o direito de cancelar o serviço dele, caso ele venha a usar seus serviços de forma incorreta, sem precisar efetuar reembolso. Como aceitar criptomoedas? Bom, existem centenas de empresas que fazem o processo de gateway, eu por exemplo integrei o meu WHMCS com a CoinPayments, que faz todo processo de cobrança, aceita mais de 65 criptomoedas, e cobra uma taxa realmente baixa (0,5%). Você pode integrar seus sistemas com várias outras empresas similares, e você pode também fazer isso manualmente, disponibilizando o endereço de sua carteira para o cliente. Como usar essas moedas? Para usar as moedas recebidas, você pode converte-las em reais, dólares, euros e etc... Basta usar uma empresa que faça esse serviço, no Brasil temos o Mercado Bitcoin por exemplo. Eu uso duas carteiras que tem me servido muito bem, que é o Xapo e a Wirex, ambas fornecem para você um cartão de crédito, onde você pode converter suas criptos em dólares por exemplo. Com o cartão você pode sacas ou usar em qualquer local na função crédito. Com essa função você pode pagar todos seus fornecedores, pode também converter de moedas tradicionais para as criptos novamente, pode converter de cripto para outra cripto também. Conclusão Você tem todas as ferramentas para aceitar criptomoedas, e todas estão em alta, é um mercado digital que tem tudo haver com hospedagens e domínios. Com as ferramentas que citei, dentre várias outras que existem pelo mundo, você pode receber, vender, comprar e usar todas as criptomoedas, além de abrir uma porta que está cheia de clientes prontos para consumir seus produtos e serviços. Lembrando, que a declaração do recebimento dessas moedas podem ser feitos manualmente nas suas declarações de impostos, mas note que quando você recebe uma criptomoeda, ela não é convertida para reais, e também não entra no Brasil, a menos que você converta e gaste por aqui. E aí, qual a desculpa para não aceitar criptomoedas?
  5. À medida em que o uso global da Internet aumenta, a nomeação .com será cada vez mais complicada e escassa. Nossas línguas contêm apenas um número finito de palavras significativas, de modo que a nomeação da marca está se tornando muito mais do que um nome único e elegante: também envolve conhecimento de direitos de propriedade intelectual, lei e principalmente sorte. Muitas marcas bem conhecidas encontraram desafios para garantir seus nomes de domínio preferidos. Por exemplo, a Google renomeou sua empresa-mãe para "Alphabet", mas não possui o alphabet.com. Em 2014, a Microsoft gastou US$ 2,5 bilhões para adquirir a Mojang, a empresa sueca por trás do popular jogo Minecraft, mas não obteve o nome de domínio minecraft.com, que pertence a uma empresa australiana de engenharia de mineração, a MineCraft Consulting PTY Ltd. Enquanto isso, Nissan gastou mais de 20 anos tentando adquirir nissan.com de um homem chamado Uzi Nissan. A Apple 16 anos para adquirir apple.co.uk de uma empresa britânica chamada Apple Illustrations. O primeiro a chegar, o primeiro a registrar Então, por que as grandes marcas não conseguem registrar seus domínios quando se trata de possuir suas propriedades digitais? Isso ocorre porque a maioria dos registros de nomes de domínio operam em uma simples regra de o primeiro a chegar, o primeiro a registrar. Embora este modelo seja provavelmente a única maneira justa de atender uma ampla comunidade, ele tem suas desvantagens. Pegue a Tesla, por exemplo. A maioria das pessoas conhece a empresa de Elon Musk, mas poucas pessoas sabem que esse nome veio depois de Nikola Tesla, o renomado inventor sérvio. Como Tesla não é uma palavra criada para uma marca - como Jeep, Chapstick ou Jacuzzi - é mais provável que seja adotado por outros que compartilhem a mesma apreciação pelo inventor original. Por exemplo, Tesla Tecnologia e Comunicação possui tesla.com.br (Brasil), a TESLA MR Scanning opera com o domínio tesla.dk (Dinamarca), a Tesla CRM Software GmbH possui tesla.de (Alemanha) e The Tesla Company possui tesla.gr (Grécia). Em teoria, todos esses proprietários têm tanto direito a um nome de domínio primário Tesla como qualquer marca. Algumas marcas conseguiram adquirir seus nomes de domínio preferenciais através de acordos de capital próprio ou de ações, como Uber, que concordou em trocar 2% das ações da empresa para a Universal Music pelo nome de domínio uber.com, ou Slack, que pagou US$ 60.000 pelo nome de domínio slack.com . Outros optarão por métodos menos amigáveis, como litigação ou apresentação de um Processo de Resolução de Disputas Uniformes (UDRP). O último envolve um grande risco no caso de uma perda, incluindo quase sempre grandes fortunas. O futuro dos nomes de domínios O Brasil tem uma vantagem em relação aos nomes de domínios mais populares usados no mundo, mas não está longe da escassez. Nosso país possui hoje mais de 1.600 milhões de empresas registradas, e segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 5 milhões de pessoas que trabalham por conta própria nas principais capitais do país, totalizando mais de 6 milhões de empresas e pequenos negócios, que podem registrar domínios .br. No entanto, o registro.br possuí quase 4 milhões de domínios registrados, sendo desses, mais de 90% a extensão mais usada no país, o .com.br. Isso indica que uma escassez de nomes de domínios no país tupiniquim pode estar próximo, assim como o .com no mundo, que não possuí domínios com menos de 4 caracteres disponíveis para registro e uma escassez de palavras com sentido disponíveis. Em 2014, a ICANN (Internet Corporation for Assigned Names and Numbers), que supervisiona os DNS primários e regulamentação do endereço IP e nomes de domínios, introduziu na internet uma série de novos nomes genéricos de primeiro nível de domínio (gTLDs). Isso adicionou mais opções a um conjunto de nomes de domínio de qualidade, como o .me, .club, .link, que tem uma boa reputação e são bem aceitos. No Brasil não foi diferente, a NIC.br (Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR) possuí extensões específicas para cada ramo, como o art.br e o blog.br, e recentemente adicionou novas extensões, como o poa.br, jampa.br e floripa.br para atender uma demanda mais regional. A última rodada de novas aplicações de gTLDs também viu mais de 600 marcas gastar mais de US$ 100 milhões em taxas de inscrição sozinhas para extensões de nomes de domínio relacionados à sua marca. Nike agora possui .nike, a BMW possui .bmw, o Bradesco possuí o .bradesco e o McDonald's ainda possui .mcdonalds. "A questão dos nomes de domínio é que eles se tornaram uma mercadoria preciosa por direito próprio", diz David Taylor, um parceiro da Hogan Lovells e um painel de nome de domínio para a Organização Mundial da Propriedade Intelectual. "A oportunidade oferecida pelo novo programa GTLD da ICANN permitiu que muitas marcas se movessem para a direita do ponto, com um .marca. Dado que a taxa de inscrição foi de US$ 185.000, estes são nomes de domínio relativamente onerosos, mas muitas vezes é uma opção mais barata do que pagar grandes somas para adquirir um nome de domínio .com pré-registrado e amorosamente possuído que está sendo usado por uma empresa ou atividade genuína". Nos próximos anos, podemos ver o rosto da mudança na internet à medida que mais marcas mudam e começam usar extensões de marca. Quando uma marca possui uma extensão completa e pode realmente controlar quem pode se registrar nela, ele coloca muito mais poder em suas mãos. As aplicações para novos gTLDs já fecharam, mas não deve demorar muito até que a ICANN abra a oportunidade para mais nomes de domínio de marca. Enquanto isso, as pessoas continuarão chamando a Minecraft da Austrália para dar suporte ao jogo.
  6. As mídias sociais desempenham um papel importante no marketing, no envolvimento de um público-alvo e obviamente nas vendas. É usado para promover uma única pessoa ou acentuar uma grande proporção de pessoas. De fato, os posts das mídias sociais que consistem em imagens são mais do que duas vezes propensos a envolver pessoas nas redes sociais. No entanto, é preciso mais do que apenas uma imagem bonita para atrair uma audiência. A criação de gráficos de redes sociais otimizadas em tamanho e função pode aumentar consideravelmente as chances de cliques e compartilhamentos. Então, o que você pode fazer para criar imagens para redes sociais? Você poderia investir em software de design gráfico caro, ou você poderia olhar ao redor e ver o que está disponível gratuitamente. O que poderia ser extremamente útil se você estiver com orçamento limitado. Aqui estão 20 ferramentas gratuitas que eu encontrei na Internet, que podem ajudá-lo a desenvolver os fantásticos gráficos de mídia social. Estes podem caber facilmente entre as suas outras plataformas de marketing para aumentar o tráfego (e vendas) para o seu site. Pablo [mshot url=https://pablo.buffer.com/" w="640" h="320] Desenvolvido pelo Buffer , Pablo dá aos profissionais de marketing as ferramentas necessárias para envolver uma audiência, seja para compartilhá-lo agora ou agendá-lo para mais tarde. O sistema vem com uma ampla seleção de imagens sem royalties ou os usuários podem fazer o upload delas. Existe um editor de texto que permite que o criador desenvolva memes, compartilhe mensagens ou até coloque o logotipo da empresa. Um dos recursos mais fascinantes de Pablo é o layout otimizado para Pinterest, Facebook, Twitter e Instagram. Acesse: https://pablo.buffer.com/ Canva [mshot url=https://www.canva.com/" w="640" h="320] Canva é talvez uma das ferramentas gratuitas mais versáteis que você pode usar para quase todos os projetos digitais. Ele usa modelos para os tamanhos mais populares para vários sites sociais, além de oferecer layouts de texto em imagens. Os usuários têm acesso a uma ampla biblioteca de gráficos para adicionar a peça, bem como uma série completa de ferramentas de texto para edição. A beleza por trás da Canva é que você pode usar os brindes do sistema, pagar uma taxa nominal por certos elementos ou fazer o upload do seus próprios arquivos. Acesse: https://www.canva.com/ Pixlr [mshot url=https://pixlr.com/" w="640" h="320] Pixlr tem sido uma das minhas aplicações favoritas há vários anos. Não só o editor parece o Photoshop (como eu uso Linux, sou órfão de Photoshop e ainda não consegui me adaptar ao GIMP), mas o aplicativo Express é incrível para adicionar mais flare às imagens sociais. O sistema vem com um vasto leque de bordas, layouts, sobreposições, efeitos e muito mais para criar peças atraentes. Você pode carregar um gráfico ou tirar uma foto usando sua webcam. No entanto, o sistema usa flash, então você pode ter que autorizá-lo a usar sua câmera. Acesse: https://pixlr.com/ Fotor [mshot url=https://www.fotor.com/" w="640" h="320] O Fotor é um sistema baseado em Flash que fornece uma série de ferramentas para criar gráficos para redes sociais. Os usuários podem escolher entre a arte de capa mais popular para as dimensões de postagem mais populares para compartilhamento. Esta lista inclui inclusive a criação de miniaturas para vídeos do YouTube. Depois de selecionar um modelo, você tem acesso a outros gráficos, opções de texto e a capacidade de importar o seu próprio arquivo. Quando terminar, você pode simplesmente clicar no botão Compartilhar e enviar o gráfico para o seu hub social favorito. Acesse: http://www.fotor.com/ Easel.ly [mshot url=https://easel.ly" w="640" h="320] A infografia é apreciada e compartilhada três vezes mais que outros materiais visuais nas mídias sociais. O Easel.ly ajuda os usuários a criar esses gráficos deslumbrantes para atrair ainda mais o público. Depois de se inscrever para uma conta, você pode selecionar entre vários modelos e depois editar seu trabalho para personalizá-lo ainda mais. Então, você pode compartilhá-lo como um link, no navegador ou como um código embutido para sites. Acesse: https://www.easel.ly/ Piktochart [mshot url=https://piktochart.com/" w="640" h="320] O Piktochart é outro conjunto gratuito de ferramentas de imagens de redes sociais, no entanto, é um pouco limitado quando comparado com outros nesta lista. A conta gratuita dá acesso a mais de 4.000 ícones, o sistema de editor e a capacidade de compartilhar. Ainda pode ser um bom sistema para criar gráficos sociais, mesmo que as versões premium tenham muito mais recursos. Acesse: https://piktochart.com/ PicMonkey [mshot url=https://picmonkey.com/" w="640" h="320] A PicMonkey tem potencial para fazer ajustes de imagens para serem usadas nas mídias sociais. Ele vem com uma variedade de bordas, tipos de letra, texturas e outros métodos de acentuar um gráfico. Os criadores podem então compartilhar suas imagens com um punhado dos sites sociais mais populares, incluindo Facebook, Twitter e Pinterest. Acesse: https://www.picmonkey.com/ BeFunky [mshot url=https://befunky.com/create/" w="640" h="320] Para um editor de fotos, criador de colagem ou designer básico, o BeFunky oferece muitas ferramentas gratuitas. Todas as funções normais estão disponíveis, como edição de imagens, bordas e várias sobreposições. Infelizmente, muitos dos recursos mais atraentes só estão disponíveis para usuários premium. Depois de terminar, você pode compartilhar rapidamente em sites como Facebook e Twitter com uma legenda. Acesse: https://www.befunky.com/create/ Infogr.am [mshot url=https://infogr.am/" w="640" h="320] O aplicativo Infogr.am é aquele que ajuda a colocar dados em gráficos, o que é ótimo para aqueles que procuram apresentar pequenas infografias para as mídias sociais. A conta gratuita permite upload de até 10 imagens, dois mapas e um tamanho de biblioteca de 10 arquivos. Ele permite a importação de dados de planilhas para criar gráficos, enquanto você oferece a capacidade de adicionar gráficos e edição de texto em grande formato. Acesse: https://infogr.am/ Snappa [mshot url=https://snappa.com/" w="640" h="320] O Snappa é uma ferramenta que se concentra em imagens de marketing com base em medidas efetivas precisas. Isso significa que irá ajustar suas dimensões para fornecer o melhor compartilhamento para uma tomada definida. Por exemplo, as imagens do Facebook e Pinterest são mais eficazes em tamanhos diferentes um do outro. Snappa vem com uma ampla gama de fotos em estoque para usar, adições gráficas, textos e recursos de agendamento para compartilhar suas imagens em momentos específicos. Infelizmente, a versão gratuita só suporta duas contas sociais simultaneamente. Acesse: https://snappa.com/ Recite [mshot url=http://www.recitethis.com/" w="640" h="320] Recite é um aplicativo que permite aos usuários criar citações, memes e imagens baseadas em texto. Por exemplo, você provavelmente já viu citações inspiradoras postadas no Facebook ou Twitter com uma fonte que se destaca. Alguns deles geralmente são virais dependendo da mensagem. Recite é a ferramenta para ajudar você a criar essas imagens. Depois de inserir um ditado, você escolhe uma ampla gama de gráficos de fundo e, em seguida, escolhe se deseja publicá-lo em mídias sociais ou usar um link. Acesse: http://www.recitethis.com/ Quotes Cover [mshot url=https://quotescover.com/" w="640" h="320] Quotes Cover é uma ferramenta rápida e fácil para criar arte para seus perfis nas redes sociais. Os usuários podem inserir suas próprias citações ou escolher entre mensagens inspiradoras populares (em inglês), escolher a plataforma para a página de mídias sociais e usar um editor baseado em Flash para fazer ajustes finais. Quotes Cover vem com uma ampla seleção de fontes, cores e opções para tornar a imagem completamente exclusiva. Acesse: https://quotescover.com/ Genial.ly [mshot url=https://genial.ly/" w="640" h="320] Acredita-se que o vídeo online irá compor mais de 80% da largura de banda usada na Internet até 2020. Se você precisa de uma imagem infográfica ou interativa, a Genial tem muito a oferecer. Os desenvolvedores podem selecionar a partir de modelos gratuitos, editar fundos e animações, em seguida, compartilhar os gráficos de várias formas, desde as mídias sociais até a distribuição de links. Um dos aspectos mais atraentes da Genial é a capacidade de incluir vídeos do YouTube na imagem ou animar a sua própria adição. Acesse: https://www.genial.ly/ Stencil [mshot url=https://getstencil.com/" w="640" h="320] Um método rápido para desenvolver imagens de redes sociais, o Stencil foi projetado para velocidade. Ele vem carregado com quase um milhão de fotos em segundo plano de domínio público, mais de 200.000 ícones e gráficos e acesso a mais de 1900 fontes web do Google. Você também pode fazer o upload de sua própria mídia para dar-lhe mais um toque pessoal. No entanto, a conta gratuita é muito limitada no que você pode produzir. Você só tem acesso para criar 10 imagens por mês, a menos que você atualize a conta. Acesse: https://getstencil.com/ Gravit [mshot url=https://gravit.io" w="640" h="320] Gravit é um editor de imagens que se concentra em otimizar gráficos para redes sociais. Tem vários tamanhos prontos para usos específicos e vem com uma série de ferramentas de edição. Na hora deste artigo, Gravit não exporta diretamente para canais sociais. As imagens devem ser baixadas diretamente para o seu computador. No entanto, o compartilhamento social é um recurso que os desenvolvedores estão trabalhando atualmente. Acesse: https://gravit.io/ Latigo [mshot url=https://latigo.co/" w="640" h="320] Contas gratuitas no Latigo têm um limite de armazenamento de 2 GB, onde você pode fazer o upload de imagens, vídeos e outros documentos que você possa precisar para o seu projeto. Ele vem com um editor que permite que você altere elementos em itens como a criação de uma infografia. No entanto, o sistema atualmente não possui imagens gratuitas ou outras mídias para adicionar ao seu trabalho. Para compartilhar seus projetos nas mídias sociais, você terá que baixar a imagem separadamente e carregá-la manualmente nos sites desejados. Acesse: https://latigo.co/ Venngage [mshot url=https://venngage.com/" w="640" h="320] Venngage tem uma grande possibilidade quando se trata de criar infografia e outros conteúdos compartilháveis. Usando a conta gratuita, você tem acesso a uma variedade de mídias para criar seu próprio conteúdo baseado em dados. Os modelos consistem nos formatos mais populares para cada site social que podem ser compartilhados no Pinterest, Facebook, Twitter e LinkedIn diretamente do aplicativo. Acesse: https://venngage.com/ Quozio [mshot url=https://quozio.com/" w="640" h="320] Quozio é outro aplicativo de produção de citações que é rápido para usar. Basta inserir sua citação, a pessoa que a disse e em seguida, selecionar uma variedade de origens para lhe dar mais atrativo visual. Posteriormente, você pode compartilhá-lo diretamente com as mídias sociais. Ele suporta Pinterest, Twitter, Google+, Facebook e e-mail como opções de compartilhamento. É um sistema simples que não requer registro para usar. Acesse: http://quozio.com/ Photovisi [mshot url=https://photovisi.com/" w="640" h="320] Se você estiver interessado em fazer uma colagem para enviar para o Twitter ou o Facebook, a Photovisi pode ajudar. Embora sua conta gratuita adicione uma marca d'água, ainda é eficaz para criar imagens para redes sociais. A ferramenta vem com uma variedade de fundos, formas para adicionar e um editor de texto básico. Quando terminar de editar, você pode salvar o projeto ou compartilhá-lo. Infelizmente, o compartilhamento também inclui um snippet sobre onde o gráfico veio em sua postagem. Acesse: https://www.photovisi.com/ Profile Picture Maker [mshot url=https://profilepicturemaker.com/" w="640" h="320] O Profile Picture Maker adiciona um elemento divertido as suas imagens ou do seu negócio, enquadrando o gráfico antes de carregá-lo. O tamanho da imagem é suportado pelas mídias sociais mais comuns. Você pode escolher entre uma ampla gama de bordas, desde animais até programação de TV. Se você não quer uma borda, você também pode escolher botões ou adicionar efeitos de esboço à peça. Acesse: http://profilepicturemaker.com/ [td_smart_list_end] Envolva o público Os gráficos de mídia social que são desenvolvidos bem, têm potencial para aumentar o envolvimento dos visitantes relativamente rápido. Tudo depende se você pode ou não criar algo que pode ser viral. De qualquer forma, o marketing visual em sites sociais como o Facebook tem um excelente potencial para aumentar a atenção para sua plataforma hospedada na web . Tudo o que é preciso é a mensagem certa e uma imagem agradável para os olhos do seu público.
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