Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Particularmente odeio futebol, e principalmente a Seleção Brasileira, mas não podia deixar de participar da bagunça. Então fui com a galera pra um boteco e de 20 em 20min pedia pro cara que tava no caixa do bar pra ver meus emails no computador dele. heheh Resultado num deixei o cara em paz! II Nostro Azzurro nel cielo d'Africa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Além disso quem paga o salário? kkk lima é piadista! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Eu particularmente apoio as empresas liberarem e outras com algum plano "B" para que seus funcionários assistam ao jogo. Copa do mundo apesar de ser um evento esportivo é algo que no nosso país mexe com a população, além do mais é um esporte que pode motivar muita gurizada com pouca perspectiva do futuro que podem usar o futebol (ou outro esporte) para vencer na vida. Porém, empresas como no nosso ramo é obrigado a ter alguém cuidando dos clientes por diversos motivos já citados aqui, usar a copa como desculpa e informar o cliente que ninguém estará atendendo nesse momento é no mínimo um desrespeito com os clientes. No meu caso o e-mail como sempre estava aberto com atualizações a cada 3 minutos, além dos alertas que deixo configurado (servidor, tickets, etc) e não pensaria duas vezes em interromper o jogo para tratar a necessidade do cliente. Mesmo o meu host sendo pequeno eu monitoro 24 horas por dia e já deixei de fazer diversas coisas até mesmo no final de semana e feriados para garantir resposta rápida, como eu sempre digo para a minha esposa "faz parte do negócio" hahaha Bom questionamento do post, abração OBS.: Nesse primeiro jogo não recebi não tivemos nenhuma ocorrência de contato durante o jogo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 como eu só assito jogo de 4 em 4 anos (só na copa e ja era!) eu fiquei no suporte, e usei o suporte do meu VPS, alias até escrevi pra eles que eu devia ser o único infeliz abrindo chamado naquela hora !!! rsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Eu odeio futebol e qualquer tipo de inutilidade! lol Empresas que prestam serviços de hosting tem que oferecer suporte de segunda a segunda, sem desculpas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 No meu caso, tenho um cliente com tvweb e não pode sair do ar no horário de jogos. Pois o mesmo está transmitindo quase todos os jogos. Então, "acompanhei" o jogo pelo site dele e ao mesmo tempo vidrado ao ticket online. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Notebook no meu quarto, e a TV do meu celular ligado. O assunto que estava tratando valia mais a pena do que ver o jogo. Resumindo eu não ganho nada com futebol... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 kkk, não só nao quero que o Br ganhe a copa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 Interessante: http://blog.tecla.com.br/?p=653 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 19, 2010 Share Posted June 19, 2010 MUUUUITO interessante! Fui dar uma olhada no meu analytics e vi que tenho uma média de 15 a 25 visitas por hora. Na hora do jogo, das 15 às 18, ficou de 5 a 15 visitas!!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts