Guest Posted June 16, 2010 Share Posted June 16, 2010 Exato, também falei sobre essa preocupação de ataque em períodos como natal, reveillon... Tem de se ficar esperto! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 16, 2010 Share Posted June 16, 2010 Boa dica, Thiago. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 16, 2010 Share Posted June 16, 2010 Com foi dito no artigo, o atendimento não pode parar, tento levar o horário de atendimento como um ritual diário, se é em horário comercial, tem que ter o atendimento. Eu mesmo já deixei de adquirir serviços em determinados sites porque o suporte não ficava online quase hora nenhuma. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 É, o brasil para quando entra em campo, não sou aquele fã acíduo do futebol nem faço questão de assistir o jogo, até que no momento do jogo eu tava dormindo, mt cansado. No meu caso, o atendimento é por msn, com alguns scripts no msn para o plus consigo fazer ele apitar sem parar e enviar um sms pra meu cel dizendo que tem cliente pedindo atendimento kkkkk ' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Epoca de copa de Mundo, dia de jogo do Brasil, hora de ver a seleção! Besteira essa de ficar online com as moscas, aqui os funcionarios sao importantes! somente monitoramento de servidor e olhe lá! Voces são pequenos e sempre serão por isso, sempre olham pra Baixo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Você acaba de defecar pelo teclado, abraços. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Ei Claudio kkkkkkkkkkkkkkkk peeennse num teclado todo cagado kkkkkkkkk, lima, Sou pequeno sim, mais garanto que meus clientes por menor numero que seja, estão mais satisfeitos comigo do que os teus contigo. Vai lá assistir ao jogo e não presta suporte não, que tua GRANDE empresa num chega nem na próxima copa. ;D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 Pois é, o pequeno UOL também deixou gente online, a pequena Locaweb, a pequena Hostgator também.... Importantes mesmo são os clientes, meu caro. De que adianta funcionários felizes sem clientes? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 A gente lê cada besteirada aqui de gente que nao tem a minima noção do que é trabalhar a nivel de servidor que dá no saco as vezes, desculpem eternas.........Revendas de Revendas........... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 17, 2010 Share Posted June 17, 2010 E um otimo tropico Angelica. Aqui fiquei com o Smart verificando o E-mail e o computador ligado, na sala ao lado. Se fosse necessario, correria na hora para o mesmo. Com certeza a preferencia seria um suporte ao cliente, mais graças a Deus o pessoal queria saber mesmo era do jogo! rs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.