Jump to content

O seu horário de atendimento durante a copa


Recommended Posts

Com foi dito no artigo, o atendimento não pode parar, tento levar o horário de atendimento como um ritual diário, se é em horário comercial, tem que ter o atendimento. Eu mesmo já deixei de adquirir serviços em determinados sites porque o suporte não ficava online quase hora nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

É, o brasil para quando entra em campo, não sou aquele fã acíduo do futebol nem faço questão de assistir o jogo, até que no momento do jogo eu tava dormindo, mt cansado. No meu caso, o atendimento é por msn, com alguns scripts no msn para o plus consigo fazer ele apitar sem parar e enviar um sms pra meu cel dizendo que tem cliente pedindo atendimento kkkkk '

Link to comment
Share on other sites

Epoca de copa de Mundo, dia de jogo do Brasil, hora de ver a seleção! Besteira essa de ficar online com as moscas, aqui os funcionarios sao importantes! somente monitoramento de servidor e olhe lá! Voces são pequenos e sempre serão por isso, sempre olham pra Baixo!

Link to comment
Share on other sites

Ei Claudio kkkkkkkkkkkkkkkk peeennse num teclado todo cagado kkkkkkkkk, lima, Sou pequeno sim, mais garanto que meus clientes por menor numero que seja, estão mais satisfeitos comigo do que os teus contigo. Vai lá assistir ao jogo e não presta suporte não, que tua GRANDE empresa num chega nem na próxima copa. ;D

Link to comment
Share on other sites

Pois é, o pequeno UOL também deixou gente online, a pequena Locaweb, a pequena Hostgator também.... Importantes mesmo são os clientes, meu caro. De que adianta funcionários felizes sem clientes?

Link to comment
Share on other sites

A gente lê cada besteirada aqui de gente que nao tem a minima noção do que é trabalhar a nivel de servidor que dá no saco as vezes, desculpem eternas.........Revendas de Revendas...........

Link to comment
Share on other sites

E um otimo tropico Angelica. Aqui fiquei com o Smart verificando o E-mail e o computador ligado, na sala ao lado. Se fosse necessario, correria na hora para o mesmo. Com certeza a preferencia seria um suporte ao cliente, mais graças a Deus o pessoal queria saber mesmo era do jogo! rs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?