Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se a Quantegy fosse minha...


Posts Recomendados

Tenho certeza, que a Quantegy não terá mais mercado. Com o nome tão sujo. Quem seria o louco de compra essa empresa?. Quem seria o mais louco ainda de contratar um serviço da Quantegy? Infelismente nem querendo, nem oferecendo serviços a R$ 1,99 ela vai conseguir mais clientes. Quantegy ja teve suas chances e as jogou no buraco. Me desculpe mas essa empresa foi montada por amadores, não há condições para isso. Vocês podem ver no Twiter deles.http://twitter.com/quantegy A ultima postagem foi em Fevereiro. Não há mais noticias mais nada. Simplismente a Quantegy faliu, ta com o nome sujo na praça. E com um mercado tão grande como é o de Hospedagem a quantegy não tem mais chances. É como eu disse, louco será o maluco que pensa ,em compra essa empresa. Ninguem vai confiar nos serviços prestados dessa empresa. NINGUEM! Angélica com todo respeito. Se a quantegy fosse minha eu jogava ela no Lixo. Ela é inutil agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma bosta sobre minha empresa no google acabei chegando a este post gostaria de esclarecer que a HostAtivo não tem nenhuma ligação com a quantegy e agradecer por ter alguém nos informado sobre tal layout onde o mesmo foi criado em nossa própria sede. Temos pouco mais de 6 anos no mercado e estamos iniciando o investimento agora em publicidade por tal fato a empresa está ficando conhecida no ramo. Qualquer dúvida entre em contato conosco que sempre estaremos dispostos a ajudar, o atendimento é todo monitorado por mim e pelo meu sócio então qualquer dúvida estaremos dispostos a esclarecer. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho que a quantegy ja era mesmo agora quando vc tenta entrar em http://quantegy.com.br o dominio é redirecionado para https://painel.hostnet.com.br/painel.congelado.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri do carinha que falou que a empresa ia pra HostNet porque tinha 30 dias grátis rsrs :D' Bom, só o nome que é bastante forte, mas até isso eles copiaram né, "Quantegy.com".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tá brincando... esse garoto é o "dono" da quantegy.com.br ? Gerenciávamos um servidor de um cliente lá e foi uma das PIORES experiências profissionais que já tive. Absolutamente TUDO dava errado, hardware, link, software, TUDO. O pior foi o cliente ter contratado X de link e quando verificamos não tinha nem 5% disponível. Pior que ele só mesmo a VTRSERVERS nos EUA. Vendo a imagem deste garoto penso cá comigo se o "dono" da VTR tb não é idêntico. Mas foi um belo aprendizado - aprendi TUDO o que não fazer em matéria de Hosting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas eu me ferrei com um domínio que tinha lá, paguei seis meses e um mês depois os caras sumiram, tive que criar outro domínio porque não tinha tempo de ficar esperando o registro.br resolver. O problema maior é que alguns colegas desconsideram algo básico, estas mesmas pessoas podem voltar ao mercado com outros nomes, domínios e começar td de novo. Mas aprendi coisas importantes, uma delas é nunca, mas nunca mesmo pagar vários meses antes de conhecer bem o local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente temos este péssimo exemplo desta empresa, visto que seu próprio site era boa parte plagiado do mediatemple.net. Se não me engano eles fecharam durante a crise do dolar, com mais problemas, processos e solicitações de devolução de dinheiro, talvez eles não tinham um saldo negativo, mas viram que iam acabar tendo e pularam fora. Por sorte de estarem na internet não sofrem nada praticamente após uma atitude irresponsável. Tenho certeza que não voltam, se voltarem irão desaparecer novamente muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?