Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se a Quantegy fosse minha...


Posts Recomendados

Complicado... a Quantagy fez (faz) tudo errado. Eu começaria com uma grande explicação aos clientes, talvez uma correspondência enviada para cada cliente, ou outra forma que não seja pelo site, twitter ou blog aceitando o erro, mostrando as soluções que a empresa está providenciando para se recuperar. Reestruturar a equipe é outro passo necessário, como os atuais clientes estão desconfiados é de muita importância oferecer um canal de comunicação direto, um simples chat com vários operadores já resolve, mas nessa fase nebulosa será necessário estar pronto para responder as dúvidas. Sem contar na qualidade dos serviços, ter sempre um plano B, C, D para não deixar o cliente off e muito mais... ou seja o desafio é grande, mas no meu ponto de vista é um prato cheio para um administrador motivado hahahaha. Abração OBS: sempre acompanho mas normalmente não faço comentário, agora serei mais atuante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é agora ela está hospedada no hostnet conforme consta no registro.br. Até quando esses picaretas vai ficar no mercado ? Será que ninguem vai ter pulso para agir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?