GuilhermeVilela Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 eu já estava certo de que ia funcionar! o negócio é aguardar então, eles vão oferecer inclusive o parcelamento vai ser show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 O dia que o PayPal oferecer pagamento por boleto e pagamento parcelado no cartão, mudo na hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 O pagamento parcelado já está sendo aceito! Recebi esse e-mail do PayPal hoje: O PayPal — a forma de pagar mais querida do mundo — permite que você venda parcelado e receba tudo à vista. Isso significa que você pode oferecer uma experiência ainda melhor aos seus clientes. Agora só falta o boleto e ta tdo certo! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 O pagamento parcelado já está sendo aceito! Recebi esse e-mail do PayPal hoje: O PayPal — a forma de pagar mais querida do mundo — permite que você venda parcelado e receba tudo à vista. Isso significa que você pode oferecer uma experiência ainda melhor aos seus clientes. Agora só falta o boleto e ta tdo certo! =) Eita desenterrada! Mas é mesmo, só falta boleto. No dia que isso for implementado eu passarei a utilizar somente o PayPal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Dependendo do tempo de liberação do dinheiro, posso até migrar para o paypal, mas se for 14 dias também, não vejo motivos para sair do moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 23, 2010 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 Realmente Jordan, esse é um fator que deve ser levado em conta. Mas como eles estão vindo pra arrebentar, não acho que vá ser um tempo tão longo não. Eles aumentaram as tarifas também... Então precisa ver se compensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados