Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal vem aí!


tekobr

Posts Recomendados

Vejam no link abaixo:

http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI159290-16355,00-CRESCEM+AS+OPCOES+PARA+PAGAMENTO+ONLINE.html

O PayPal vai poder ser usado em reais e em transações dentro e fora do Brasil, ou seja, vamos poder depositar em Real, comprar lá fora em Dólar, aqui em Real, receber lá fora em dólar etc...

E aí, vocês pretendem aceitar essa forma de pagamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maclei!

Isso já esta disponivel a alguns meses, pelo menos a opção de sacar para banco brasileiro, etc.

Sobre usar o sistema, já existem modulos whmcs para PayPal, alias o proprio whmcs ja tem a opçao de recebimento paypal mais sem retorno automatico, e a maioria das empresas que tem servers la fora usamos essa opçaod e pagamento como padrao já inclusa em nossas formas de recebimento.

O Edvan tem um modulo muito bom com retorno automatico, conversor real/dolar/real e outras funcionalidades, R$ 100,00 o Modulo.

O DjHost tambem tem um muito bom por sinal acho que o valor e R$ 30,00 com retorno automatico

A CyberData tambem tem outro R$ 40.00 tambem com retorno automatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem alguns meses sim. Eu já uso faz tempos, alguns anos, e adorei essa de poder aceitar pagamento em reais agora! Muito bom mesmo, pois o PayPal é o melhor serviço deste gênero! As únicas desvantagens para nós aqui no Brasil é que só aceita cartão internacional, não aceita Mastercard e não parcela. Mas no resto dá de 10 a zero em qq um!

O módulo do WHMCS funciona certinho sim, basta alterar a moeda para reais. É o módulo que eu uso e não dá problema nenhum. Tem retorno automático e faz até reembolso direto em caso de cancelamento. Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, Marco. Bom, eu uso um antigo, o PayPal IPN, mas os atuais funcionam da mesma forma. É só configurar e selecionar a moeda BRL. Tem uns macetinhos pra configura a API, mas tenho que procurar onde está na documentação do WHMC. Depois eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sobre a transferência para os bancos brasileiros, pois você também poderá efetuar depósitos através dos bancos brasileiros, além disso irá aceitar os cartões nacionais e PARCELAMENTO, que inclusive será um produto inédito com o lançamento ocorrendo primeiro aqui no Brasil. Além de aceitar os pagamentos em real, portanto é realmente o PayPal com suporte ao Brasil, e falo suporte real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei! Tá aki: http://wiki.whmcs.com/PayPal

Vou traduzir:

Para os invoices do PayPal serem automaticamente marcados como PAGO quando for feito o pagamento, vc precisa ativar o IPN em sua conta com o PayPal. Isso pode ser feito em Minha Conta > Clique em PERFIL > Preferências de venda > Preferências de Notificação Instantânea de Pagamento. A URL do site não é tão importante, então vc pode configurá-la como http://www.seudominio.com/seuwhmcs/. Aí marque a opção para ativar.

REEMBOLSOS AUTOMÁTICOS

A partir da versão 4, vc pode fazer reembolsos para pagamentos via PayPal diretamente do WHMCS. Mas antes de fazer isso, vc precisar configurar o acesso API do PayPal. Siga as instruções abaixo:

1. Acesse sua conta PayPal

2. Clique em Perfil > Informações da conta > Acesso API

3. Selecione a Opção 2 - Solicitar credenciais de Interface de Programação de Aplicativos (API) para criar seu próprio nome de usuário e senha para Interface de Programação de Aplicativos (API).

4. Selecione a Opção 1 - Solicitar Assinatura de API e clique para aceitar e enviar

5. Copie o Nome do usuário de API, Senha da API e Assinatura informados e clique para finalizar

6. Digite estas informações na tela de configuração do PayPal em Payment Gateways do WHMCS

Agora vc vai poder emitir um reembolso de um pagamento no PayPal de dentro da admin do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?