Lperez Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Peres Obrigado! desculpe minha burrice, mais ainda estou com duvidas, um 1 - Configurei o api, porem onde eu pego os dados? Processor ID Merchant ID Transaction PW Pois no api nao me forneceu (veja imagem) 2- Onde eu aceito uma segunda moeda? Marco Antonio, Esse modulo do Paypal WebSite Payments Pro redireciona o cliente para o cadastro do whmcs, para que ele preencha os dados do cartão de crédito, preferi utilizar o modulo paypal mesmo, que redireciona diretamente para o site do paypal. Para adicionar um nova moeda entre no whmcs em configurações -> moedas e insira uma nova moeda com o Currency Code BRL conforme imagem em anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 ok! Vamos la! Dentro do whmcs e gateways payments tem varias opçoes de paypal, vocês so escolhem a opçao "Paypal" Você deve criar os dados de acesso API, acesse o link para configurar (se logue na conta) depois clique em https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-api-access&upgrade.x=1 Consegui configurar pelo pelo modulo paypal, não esqueça de adicionar uma nova moeda com o Currency Code BRL depois preencham da seguinte maneira: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Show de bola. Vlw ae ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá, Eu tenho um modulo do paypal com Retorno automático + Conversor para REAL muito bom. Quem precisar so mandar PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Olá, Eu tenho um modulo do paypal com Retorno automático + Conversor para REAL muito bom. Quem precisar so mandar PM. Você vende o modulo? qual valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Olá, Eu tenho um modulo do paypal com Retorno automático + Conversor para REAL muito bom. Quem precisar so mandar PM. Se esse seu módulo for free, e se possível, envie para Angélica para ela disponibilizar também no site do Portal do Host. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeVilela Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 fala galera! alguém ai tem notícias de quando o paypal oferecerá o parcelamento via cartão? falei hoje com o suporte deles e me informaram que o cartão de crédito nacional já está funcionando... alguém ai tem como fazer um teste? gerar uma fatura de R$1,00 e pagar... só tenho cartão internacional aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 aah, será ? Vou fazer o teste aqui ;p ' @EDIT: Não funcionou ;/' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Só pra confirmar, PayPal ainda não aceita pagamento por boleto neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Só pra confirmar, PayPal ainda não aceita pagamento por boleto neh? Que eu saiba, não velho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados