Patty Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Não é sobre a transferência para os bancos brasileiros, pois você também poderá efetuar depósitos através dos bancos brasileiros, além disso irá aceitar os cartões nacionais e PARCELAMENTO, que inclusive será um produto inédito com o lançamento ocorrendo primeiro aqui no Brasil. Além de aceitar os pagamentos em real, portanto é realmente o PayPal com suporte ao Brasil, e falo suporte real! Neste caso, realmente é novidade. Fantástico!! Vai arrasar com os pagamentos tupiniquins! rs
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Se realmente for aceitar depósito de bancos brasileiros e aceitar cartões não-internacionais, vai ser um prato cheio pra mim, que tenho que ficar de migalhas comprando paypal de outras pessoas :)
tekobr Postado Agosto 1, 2010 Autor Postado Agosto 1, 2010 É o que disse o responsável do PayPal aqui no Brasil. Vamos torcer que seja tudo verdade e, sendo, migrarei para ele.
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Patty, dentro de meu WHMCS tenho 3 opçoes de paypal: Paypalflow Pro Paypal Paypal WebSite Payments Pro Qual deles deveria usar para configurar esse retorno automatico que vc comentou?
Patty Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Marco: Paypal WebSite Payments Pro Pessoal, acho que não precisa "migrar" para o PayPal. Não precisa deixar de usar uma forma de pagamento para usar outra. Quanto mais opções vcs derem para o cliente, mais probabilidade terá dele fechar com vc. Eu mesmo tenho acho que 12 opções de pagamento no meu site. Então, usem o PayPal de qq forma sim. Pra quem ainda não tem conta, cadastre-se aqui: https://www.paypal.com/br/mrb/pal=PXQY7VC6D6VVE
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Marco: Paypal WebSite Payments Pro Pessoal, acho que não precisa "migrar" para o PayPal. Não precisa deixar de usar uma forma de pagamento para usar outra. Quanto mais opções vcs derem para o cliente, mais probabilidade terá dele fechar com vc. Eu mesmo tenho acho que 12 opções de pagamento no meu site. Então, usem o PayPal de qq forma sim. Pra quem ainda não tem conta, cadastre-se aqui: https://www.paypal.com/br/mrb/pal=PXQY7VC6D6VVE Pois é, concordo completamente sobre estar dando aos clientes mais de uma opção de pagamento.. Eu já vi host aí oferecendo F2B, Moip, pagseguro e Paypal hehe
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Patty! Sem querer abusar de sua ajuda, eu ativei o modulo, porem fiquei em duvida com respeto aos dados, pode-me ajudar? veja a imagem porfa
Lperez Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Patty! Sem querer abusar de sua ajuda, eu ativei o modulo, porem fiquei em duvida com respeto aos dados, pode-me ajudar? veja a imagem porfa Marco antonio, Acabei de fazer essa configuração, você deve criar os dados de acesso API, acesse o link para configurar https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-api-access&upgrade.x=1 Consegui configurar pelo pelo modulo paypal, não esqueça de adicionar uma nova moeda com o Currency Code BRL
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Peres Obrigado! desculpe minha burrice, mais ainda estou com duvidas, um 1 - Configurei o api, porem onde eu pego os dados? Processor ID Merchant ID Transaction PW Pois no api nao me forneceu (veja imagem) 2- Onde eu aceito uma segunda moeda?
Posts Recomendados