Patty Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Não é sobre a transferência para os bancos brasileiros, pois você também poderá efetuar depósitos através dos bancos brasileiros, além disso irá aceitar os cartões nacionais e PARCELAMENTO, que inclusive será um produto inédito com o lançamento ocorrendo primeiro aqui no Brasil. Além de aceitar os pagamentos em real, portanto é realmente o PayPal com suporte ao Brasil, e falo suporte real! Neste caso, realmente é novidade. Fantástico!! Vai arrasar com os pagamentos tupiniquins! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Se realmente for aceitar depósito de bancos brasileiros e aceitar cartões não-internacionais, vai ser um prato cheio pra mim, que tenho que ficar de migalhas comprando paypal de outras pessoas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 É o que disse o responsável do PayPal aqui no Brasil. Vamos torcer que seja tudo verdade e, sendo, migrarei para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Patty, dentro de meu WHMCS tenho 3 opçoes de paypal: Paypalflow Pro Paypal Paypal WebSite Payments Pro Qual deles deveria usar para configurar esse retorno automatico que vc comentou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Marco: Paypal WebSite Payments Pro Pessoal, acho que não precisa "migrar" para o PayPal. Não precisa deixar de usar uma forma de pagamento para usar outra. Quanto mais opções vcs derem para o cliente, mais probabilidade terá dele fechar com vc. Eu mesmo tenho acho que 12 opções de pagamento no meu site. Então, usem o PayPal de qq forma sim. Pra quem ainda não tem conta, cadastre-se aqui: https://www.paypal.com/br/mrb/pal=PXQY7VC6D6VVE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Marco: Paypal WebSite Payments Pro Pessoal, acho que não precisa "migrar" para o PayPal. Não precisa deixar de usar uma forma de pagamento para usar outra. Quanto mais opções vcs derem para o cliente, mais probabilidade terá dele fechar com vc. Eu mesmo tenho acho que 12 opções de pagamento no meu site. Então, usem o PayPal de qq forma sim. Pra quem ainda não tem conta, cadastre-se aqui: https://www.paypal.com/br/mrb/pal=PXQY7VC6D6VVE Pois é, concordo completamente sobre estar dando aos clientes mais de uma opção de pagamento.. Eu já vi host aí oferecendo F2B, Moip, pagseguro e Paypal hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Obrigado Patty! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Patty! Sem querer abusar de sua ajuda, eu ativei o modulo, porem fiquei em duvida com respeto aos dados, pode-me ajudar? veja a imagem porfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Patty! Sem querer abusar de sua ajuda, eu ativei o modulo, porem fiquei em duvida com respeto aos dados, pode-me ajudar? veja a imagem porfa Marco antonio, Acabei de fazer essa configuração, você deve criar os dados de acesso API, acesse o link para configurar https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-api-access&upgrade.x=1 Consegui configurar pelo pelo modulo paypal, não esqueça de adicionar uma nova moeda com o Currency Code BRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Peres Obrigado! desculpe minha burrice, mais ainda estou com duvidas, um 1 - Configurei o api, porem onde eu pego os dados? Processor ID Merchant ID Transaction PW Pois no api nao me forneceu (veja imagem) 2- Onde eu aceito uma segunda moeda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados