Jump to content
Sign in to follow this  
AngelCosta

SingleHop anuncia desconto por atraso em atendimento

Recommended Posts

A SingleHop comunicou que desde 1 de março passa a reembolsar clientes por atrasos e problemas no atendimento e nos serviços. A novidade foi ao ar oficialmente no blog da empresa no início do mês e foi chamda de "bill of rights" algo como código de direitos do cliente.

 

Sempre que o cliente solicitar algo e a equipe da SingleHop não cumprir o prazo previsto na tabela, o cliente ganha descontos em sua mensalidade. Seguem alguns exemplos de descontos:

  • Liberação de dedicado - prazo: 3 horas; passando disso: desconto de 10%;
  • LIberação de cloud: 30 minutos; desconto: 10%
  • Troca de hardware: 90 minutos; desconto de 10%

Descontos por downtime:

  • 100% = 0%
  • 99.1% to 99.9% = 5%
  • 98% to 99% = 10%
  • 95% to 97.9% = 25%
  • 90% to 94.9%  = 50%
  • 89%  = 100%

"I could while away the hours..."

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
 Vou comprar um dedicado com a singlehop meus downtime com todos datacenter que trabalhei nao e agradavel pelo fatos de Ataques DDOS grandes, rs vou verificar se com Ataques DDOS é incluso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...