Jump to content

SingleHop anuncia desconto por atraso em atendimento


Recommended Posts

  • Admin

A SingleHop comunicou que desde 1 de março passa a reembolsar clientes por atrasos e problemas no atendimento e nos serviços. A novidade foi ao ar oficialmente no blog da empresa no início do mês e foi chamda de "bill of rights" algo como código de direitos do cliente.

 

Sempre que o cliente solicitar algo e a equipe da SingleHop não cumprir o prazo previsto na tabela, o cliente ganha descontos em sua mensalidade. Seguem alguns exemplos de descontos:

  • Liberação de dedicado - prazo: 3 horas; passando disso: desconto de 10%;
  • LIberação de cloud: 30 minutos; desconto: 10%
  • Troca de hardware: 90 minutos; desconto de 10%

Descontos por downtime:

  • 100% = 0%
  • 99.1% to 99.9% = 5%
  • 98% to 99% = 10%
  • 95% to 97.9% = 25%
  • 90% to 94.9%  = 50%
  • 89%  = 100%

favicon-16x16.png SIERTI - Desde 2005, a SIERTI entrega Soluções Inteligentes em Recursos de TI: AntiSPAM, Cloud, E-mail, Web Hosting, Gerenciamento, Licenciamento Microsoft e Consultoria (AWS & Azure). https://www.sierti.com.br

Link to post
Share on other sites
  • Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Vou comprar um dedicado com a singlehop meus downtime com todos datacenter que trabalhei nao e agradavel pelo fatos de Ataques DDOS grandes, rs vou verificar se com Ataques DDOS é incluso!

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...