Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SoftLayer nomeia novo CFO

Featured Replies

Postado
  • Administração

 

 

A gigante do mercado de hospedagem mundial SoftLayer anunciou nesta segunda-feira o nome do seu mais novo diretor financeiro - CFO - Walter Z. Berger, que deverá começar a exercer as suas atividades apenas a partir do próximo mês de março.

 

Berger irá então ocupar a cadeira que foi desocupada por Mike Jones, contratado pela empresa em junho de 2005. A SoftLayer não se manifestou quanto ao motivo da mudança na equipe.

 

Veterano de finanças e contabildiade, Berger irá ajudar a guiar e monitorar a contínua expansão da empresa no mercado mundial. Conta com mais de 30 anos de experiência, incluindo um vasto histórico de experiência operacional em várias empresas de grande porte.

 

O CEO da SoftLayer, Lance Crosby, comentou que "trazer Walter amplifica e aumenta a base de experiência e expertise do nosso time de gerenciamento executivo. Seu histórico de liderança é valioso demais nesta nossa nova fase de crescimento. Estamos contentes por termos alguém de tal calibre em nossa equipe".

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.