Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

KingHost passa a oferecer IPv6 aos seus clientes

Featured Replies

Postado
  • Administração

Segue o comunicado da empresa em seu blog:

Focada em oferecer tecnologia de ponta aos seus clientes, a KingHost participa da Semana do IPv6, que ocorre no Campus Party de 2012, sendo a primeira empresa do Brasil a disponibilizar ferramenta de ativação em tempo real em ambiente compartilhado para seus clientes. A ação visa fomentar o uso da tecnologia, disseminando a relevância da atualização.

 

Para disponibilizar aos seus clientes a versão 6 do IP, a empresa iniciou estudos de implementação há aproximadamente um ano, passando por fases de exploração, criação de ambiente de teste além de uma série de análises, até efetivamente ser disponibilizada aos clientes.

 

A implementação do IPv6 será paralela a utilização do IPv4 e cada servidor terá os dois endereços. Após o esgotamento da versão 4, surgirão usuários que só terão o IPv6 disponível e estes provavelmente terão dificuldades em acessar os conteúdos IPv4. Por este motivo, é muito importante que além do IPv4 seja adicionado o IPv6.

 

Todos os clientes e revendas, através do Painel de Controle KingHost, poderão  ativar ou desativar o IPv6 do seu site, visando testar a tecnologia e o impacto dela sobre os visitantes dos seus sites.

 

Para entender melhor a substituição progressiva do IPv4 pelo IPv6 acesse:
Entenda o IPv6

 

Se você já cliente KingHost, pode habilitar o IPv6 em seu site sem nenhum custo adicional. Para isso, acesse seu Painel de Controle KingHost 2, selecione o domínio desejado, clique em IPv6 e no botão “Habilitar”.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.