Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro página em branco

Posts Recomendados

esse arquivo \\\" error_log \\\" , está criando porque está dando algun erro na execução de algum script do WHMCS , post ele aqui no forum posso te ajudar, abra com txt!

Ok amigo segue:

[28-Sep-2010 13:12:37] PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library \\\'/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/\\\' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/: cannot read file data: Is a directory in Unknown on line 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo quando instalei o módulo do PagSeguro. Para fazer backup do módulo já existente, alterei o nome do arquivo e enviei o novo módulo, o que causava esse erro. Para corrigir bastou apagar o backup do módulo que já existia (pagseguro.php).

Se não me engano, foi esse o meu problema. Não recordo bem :-

Link para o comentário

Isso aconteceu comigo quando instalei o módulo do PagSeguro. Para fazer backup do módulo já existente, alterei o nome do arquivo e enviei o novo módulo, o que causava esse erro. Para corrigir bastou apagar o backup do módulo que já existia (pagseguro.php).

Se não me engano, foi esse o meu problema. Não recordo bem :-

Sim, sim, no geral tela em branco o problema esta asociado a modulos de pagamentos

Link para o comentário

Como dizem por ae \\\"Cada caso é um caso\\\"

No meu não existia nenhum problema com Modulos e Afins.

Simplesmente a Página ficava branca. Dai falei com meu amigão Jarbas da Blaster falou para criar a pasta support na página de módulos e tudo se resolveu.

Pois é cada caso é um caso mesmo se não a sua dica iria funcionar para mim =(

Modulos personalizados não é pois a instalação é zero limpa estou iniciando com esse sistema agora!

O pessoal do suporte já está verificando porém o suporte deles demora muito para responder isso é muito complicado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?