FelipeTJS Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 esse arquivo \\\" error_log \\\" , está criando porque está dando algun erro na execução de algum script do WHMCS , post ele aqui no forum posso te ajudar, abra com txt! Ok amigo segue: [28-Sep-2010 13:12:37] PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library \\\'/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/\\\' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/: cannot read file data: Is a directory in Unknown on line 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 humm isso é erro do seu php, coloca um <?php phpinfo(); ?> e verifica : short_open_tag = Off veja como ele está.. isso é porque deve ta usando <? inves <?php .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 humm isso é erro do seu php, coloca um <?php phpinfo(); ?> e verifica : short_open_tag = Off veja como ele está.. isso é porque deve ta usando <? inves <?php .. Estava: short_open_tag = On Coloquei Off dei um restart no apache e nada!!!! Acho que vou recorrer ao suporte mesmo do WHMCS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 seguindo minha modesta experiencia, esse erro e por causa de um modulo de pagamento com problemas, ou mal instalado, vc instalou algum modulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Em ultimo caso, faz um backup da sua pasta dos modulos de pagamento, e copia a da instalação original. Depois você adiciona o modulo personalizado novamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Isso aconteceu comigo quando instalei o módulo do PagSeguro. Para fazer backup do módulo já existente, alterei o nome do arquivo e enviei o novo módulo, o que causava esse erro. Para corrigir bastou apagar o backup do módulo que já existia (pagseguro.php). Se não me engano, foi esse o meu problema. Não recordo bem :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Isso aconteceu comigo quando instalei o módulo do PagSeguro. Para fazer backup do módulo já existente, alterei o nome do arquivo e enviei o novo módulo, o que causava esse erro. Para corrigir bastou apagar o backup do módulo que já existia (pagseguro.php). Se não me engano, foi esse o meu problema. Não recordo bem :- Sim, sim, no geral tela em branco o problema esta asociado a modulos de pagamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Sim, sim, no geral tela em branco o problema esta asociado a modulos de pagamentos Então acho que é essa a solução, retirar algum arquivo/pasta indevido na página dos módulos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Como dizem por ae \\\"Cada caso é um caso\\\" No meu não existia nenhum problema com Modulos e Afins. Simplesmente a Página ficava branca. Dai falei com meu amigão Jarbas da Blaster falou para criar a pasta support na página de módulos e tudo se resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTJS Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Como dizem por ae \\\"Cada caso é um caso\\\" No meu não existia nenhum problema com Modulos e Afins. Simplesmente a Página ficava branca. Dai falei com meu amigão Jarbas da Blaster falou para criar a pasta support na página de módulos e tudo se resolveu. Pois é cada caso é um caso mesmo se não a sua dica iria funcionar para mim =( Modulos personalizados não é pois a instalação é zero limpa estou iniciando com esse sistema agora! O pessoal do suporte já está verificando porém o suporte deles demora muito para responder isso é muito complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados