Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro página em branco


Posts Recomendados

Pois é cada caso é um caso mesmo se não a sua dica iria funcionar para mim =(

Modulos personalizados não é pois a instalação é zero limpa estou iniciando com esse sistema agora!

O pessoal do suporte já está verificando porém o suporte deles demora muito para responder isso é muito complicado.

Suporte do WHMCS?

Da última vez que abri um ticket lá, fui respondido em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte do WHMCS?

Da última vez que abri um ticket lá, fui respondido em segundos.

Pois é vai entender acho que o problema é comigo mesmo rsrs..

Mas afinal eu mesmo consegui resolver o erro... erá a porcaria do memory_limit do PHP que estava em 8M e coloquei em 16M sera que isso pode ocorrer algum problema de segurança? abraços vlw a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é vai entender acho que o problema é comigo mesmo rsrs..

Mas afinal eu mesmo consegui resolver o erro... erá a porcaria do memory_limit do PHP que estava em 8M e coloquei em 16M sera que isso pode ocorrer algum problema de segurança? abraços vlw a todos.

Acho que não tem problema não. Isso me fez lembrar do IP.Board que é preciso aumentar o limite pra 128M :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem problema não. Isso me fez lembrar do IP.Board que é preciso aumentar o limite pra 128M :o

Pois é então referente a segurança do servidor não terei problemas mas com esse WHMCS estou vendo que vou ter viu!

O sistema é muito bom nossa to adorando tem muita função, mas o bixo para dar erro em?

Estou tentando enviar um e-mail de teste para mim mesmo pelo painel e ta dando um erro...já limpei os arquivos da pasta \\\"templates_c\\\" e nada ta fogo uhauhahua....

Parse error: syntax error, unexpected T_ELSE in /home/xxx/public_html/suporte/templates_c/abf956891006483ab154ca0d9b510ae8^%%AC^ACC^ACC45BED%%emailtpl%3Aemailmessage.php on line 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?