Jump to content
Sign in to follow this  
AngelCosta

HostDime lança mais um canal de atendimento via twitter

Recommended Posts

Ontem no blog da HostDime, eles anunciaram a criação de um segundo perfil no Twitter para atender a demanda de suporte:

É, o perfil da
@HostDimeBR
no Twitter cresceu e cresceu muito rápido! Sabe o compromisso que temos de te atender, seja onde for? Então, ele continua, mas agora de uma forma muito mais organizada e precisa: a
@HostDimeBR_SAC
.

O que a @HostDimeBR_SAC faz?

Deslocamos uma equipe de atendimento básico para o nosso @HostDimeBR_SAC, perfil especializado no atendimento de demandas que não foram devidamente solucionadas em nosso atendimento tradicional e/ou casos que podem ser tratados de uma maneira mais rápida.

 

O perfil @HostDimeBR_SAC não substitui a abertura de um ticket no CORE (central de atendimento da HostDime), porém pode adicionar informações e fazer o acompanhamento completo da sua solicitação ou reclamação até que ela seja devidamente solucionada pelo nosso time!

 

Dúvidas rápidas sobre componentes, produtos e serviços também podem ser tiradas através do nosso perfil no Twitter, evitando que tempo seja perdido na localização de informações em nossas páginas ou que seja necessário um atendimento telefônico ou de chat online para isto.

 

Veja as melhorias que a @HostDimeBR_SAC trará para você, cliente HostDime Brasil:

  • Agilidade no Atendimento
    : Você terá uma resposta precisa e direta, sempre com a priorização das demandas mais críticas;
  • Comodidade
    : Você poderá utilizar o Twitter para fazer as suas reclamações, sugestões ou tirar as suas dúvidas. A praticidade para resolver uma pendência será maior;
  • Equipe Especializada
    : O nosso atendimento via SAC no Twitter foi treinado para tirar as suas dúvidas, sejam elas técnicas ou comerciais sobre os nossos produtos;
  • Atendimento mais Próximo e Humanizado
    : Estamos juntos com você, onde quer que você esteja. Entendemos que um atendimento em uma plataforma de
    microblogging
     deve ser o mais humanizado possível, sem procedimentos onerosos.

Atenção!

O nosso atendimento via @HostDimeBR_SAC está em fase BETA, por isso contamos com a sua colaboração no fornecimento de feedbacks e compreensão caso haja alguma dificuldade inicial.

 

Não perca tempo, siga a @HostDimeBR_SAC agora:
http://www.twitter.com/hostdimebr_sac

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





×
×
  • Create New...