Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SoftLayer abre primeiro escritório na Europa e mais um data center

Featured Replies

Postado
  • Administração

A SoftLayer não tem parado desde a fusão com o ThePlanet. Agora, a maior empresa privada de hospedagem do mundo escolheu Amsterdã para sua base européia e primeiro data center no velho continente. O investimento será de 75 milhões inicialmente na Holanda e nas operações européias, o que inclui Amsterdã, Londres e Frankfurt. Jonathan Wisler será o gerente geral de operações na Europa. A empresa irá contratar mais 25 profissionais para suprir as demandas do data center e de suporte.

 

Segundo Jonathan, a Holanda, apesar de pequena em comparação aos outros países, tem a infra-esrtutura de Internet bem avançada e uma cultura de empreendedores digitais - o ambiente perfeito para o lançamento da operações européias da SL.

 

Os serviços do data center devem passar a ser comercializados a partir do fim de outubro. Até o começo de novembro, a SL deve contar com 13 data centers ao redor do mundo.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.