Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

A SoftLayer não tem parado desde a fusão com o ThePlanet. Agora, a maior empresa privada de hospedagem do mundo escolheu Amsterdã para sua base européia e primeiro data center no velho continente. O investimento será de 75 milhões inicialmente na Holanda e nas operações européias, o que inclui Amsterdã, Londres e Frankfurt. Jonathan Wisler será o gerente geral de operações na Europa. A empresa irá contratar mais 25 profissionais para suprir as demandas do data center e de suporte.

 

Segundo Jonathan, a Holanda, apesar de pequena em comparação aos outros países, tem a infra-esrtutura de Internet bem avançada e uma cultura de empreendedores digitais - o ambiente perfeito para o lançamento da operações européias da SL.

 

Os serviços do data center devem passar a ser comercializados a partir do fim de outubro. Até o começo de novembro, a SL deve contar com 13 data centers ao redor do mundo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?