Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GlobalSign completa 10 anos


Posts Recomendados

  • Administração

A GlobalSign, uma das empresas de certificação digital mais bem estabelecidas no mercado, anunciou o recebimento do WebTrust Seal of Assurance for Cerification Authorities (espécie de selo de certificação para autoridades digitais), pelos seus auditores, a Erns & Young, pelo décimo ano consecutivo.

 

O prêmio demonstra o compromisso da empresa em prover certificados digitais de alta confiabilidade por uma década. Em 2002, a GlobalSign tornou-se uma das primeiras Autoridades Certificadoras a manter o selo original de qualidade, sendo que a internet na época consistia em torno de 40 milhões de sites dos quais 180 mil era seguros (com SSL). Hoje, existem cerca de 400 milhões de websites e 1,8 milhões de certificados SSL ativos. Apesar do advento de ameaças como phishing, roubo de identidade, a empresa continua a manter os padrões de qualidade exigidos pelo prêmio.

 

"Estamos orgulhos em ter alcançado um dos maiores períodos de conformidade na indústria" disse Steve Roylance, diretor de negócios da GlobalSign. "Os últimos dez anos viram uma notável evolução no comércio eletrônico e segurança digital e estamos orgulhosos da nossa habilidade de nos adaptarmos às contantes mudanças no mercado."

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?