Jump to content
Sign in to follow this  
AngelCosta

HostDime pode expandir venda de registro de domínios

Recommended Posts

No dia 07 de agosto passado, a OpenSRS - empresa parceira da HostDime - adquiriu a alemã EPAG, que tem uma longa lista de extensões de domínios disponíveis. O que pode significar, indiretamente, que a HostDime também passe a oferecer estas extensões aos seus clientes.

Em post em seu blog, a HostDime anuncia que seus clientes terão opção de registrar mais de 200 extensões (280 para sermos precisos) a preços competitivos até o final de 2011.

Veja a lista de domínios da EPAG. Repare que na lista também consta o nosso .com.br.

"I could while away the hours..."

Guest
Não caiam na furada de hospedar na HostDime! É Fria, os serviços deles são horríveis, e você só terá prejuízo. Á anos atrás, utilizei a hospedagem compartilhada, mas vivia caindo fora do ar, aí saí de lá. Ano passado, adquirí um VPS, para outro site meu, achando que seria bem melhor, porém o site pendurava toda hora, coisa que não acontecia na hospedagem compartilhada, de outra empresa que eu usava. Esse mês, contratei um Servidor Dedicado, que deveria ser o melhor produto deles, porém só tive prejuízos, o site vivia caindo fora do ar, travando sem parar, e eles só diziam que estava tudo normal. Pedí o reembolso dos R$ 400,00 pagos, e eles não devolveram, e nem mesmo aceitaram devolver proprorcional, descontanto apenas os dias utilizados, ou seja, me ROUBARAM!!!! Não entre nessa furada, com estes ladrões! Te dão prejuízo com seu site, e ainda ROUBAM o seu dinheiro!