Marco Antonio Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Galera olha a noticia! PMEs ganham domínio '.emp.br' exclusivo aqui no Brasil http://encurta.com/6cd Nos ainda provedores teremos que dar gratuitamente uma hospedagem por um ano e cobrar somente R$ 15,00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Só se for uma hospedagem com 500kbytes de espaço em disco, 10 Megabyte de transferência, sem e-mail e suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2018 acho que não! Pois PMEs significa Pequenas empresas e Pequenos emprendedores, etc... acho que isso será regulamentado ainda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Aqui oh ->> _|_ que eu vou hospedar gratuito. Ele mandar no registro.br e não em mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Vale ressaltar que isso só funciona para Provedores Homologados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Eu hospedagria tranquilamente um cliente nestas condições. Sou empreendedor, e qualquer coisa que diz respeito ao incentivo do empreededor eu apoio. No entanto, achei a ideia um pouco fail. Quem determina o que é uma pagina simples? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 O Registro.BR é o que há de mais burocrático e atrasado na Internet brasileira. E ainda vem com essa de obrigar o provedor a oferecer hospedagem por esse preço. Eu nunca registraria um domínio desses, nem pra mim. Não vejo necessidade de tantas extensões de domínios. O Registro.BR é a pior p0##@ que existe na Internet. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Deus me livre, não tô pedindo esmola nem passando fome pra querer receber 15 reais por ano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Eu hospedagria tranquilamente um cliente nestas condições. Sou empreendedor, e qualquer coisa que diz respeito ao incentivo do empreededor eu apoio. No entanto, achei a ideia um pouco fail. Quem determina o que é uma pagina simples? Concordo com você, chuva, tudo para incentivar as pequenas empresas é válido. E certamente depois de 1 mês muitos vão migrar de planos e vão querer soluções mais robustas, pois vão ver os benefícios que a internet proporciona. Como eu não vendo apenas hospedagem isso cai bem para mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Concordo com você, chuva, tudo para incentivar as pequenas empresas é válido. E certamente depois de 1 mês muitos vão migrar de planos e vão querer soluções mais robustas, pois vão ver os benefícios que a internet proporciona. Como eu não vendo apenas hospedagem isso cai bem para mim. A ideia parece ter o mesmo principio do "mei", onde os contadores são obrigados a ajudá-los a abrir a empresa. Com isso, o empreendedor começa como micro empreendedor individual, quando ele crescer, certamente vai procurar esse escritorio que deu todo apoio e informações que ele precisou. Se o site da pessoa for limitado, certamente ele vai acabar migrando para um plano melhor (depois de 12 meses) Já a questão da extensão, eu acho complicado isso, em um primeiro momento, acho que não vai emplacar o .emp.br, por outro lado, concordo que as atividades do website devem ser separadas em categorias, pois uma hora, vai saturar. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.