gluckas Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Estou pensando em trocar de dedicado e achei duas opções: 1 - Dual Xeon L5520 2.26GHz - 2 Processors 8 Cores / 16Threads 24GB DDR3 2 - Dual Xeon L5520 2.2 GHz 4 Cores 72GB DDR3 Gostaria de saber qual dos dois vale mais a pena para usar com cPanel + CloudLinux com aproximadamente 500 clientes, entre revendedores e hospedagens. (O valor de ambos os servidores é basicamente o mesmo) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassini_Mat Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Recomendo a opção 1, processador é o que manda em servidores hoje, tenho um novo dedicado com 250 contas uso i7-7700K, 8 núcleos, e 8GB de ram tem atendido legal. Obs: tenta investir em um processador melhor, 2.26Ghz, em minha opinião, é um pouco fraco, processador citado a cima, tem 4.20Ghz me atende muito bem, uso ssd o que me gera muita performance, para ter ideia quando faço backup de todas as contas do servidor load chega em 2.20. Obs2: Bem provável que esteja vendo na quickpacket, nunca trabalhei com eles e pelos comentários que tem por ai não pretendo também, veja em um D.C que tenha um maior nome, como OVH, RealibleSite,limestonenetworks etc... Espero que tenha ajudado:) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 A opção 1 é mais interessante. Porém existem servidores bem melhores na SYS por exemplo, já que esse modelo de processador já é bem ultrapassado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 23, 2018 Share Posted July 23, 2018 Entre essas 2 opções recomando a opção 1. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts