Jump to content

RAM vs CORES/THREADS

Recommended Posts

Estou pensando em trocar de dedicado e achei duas opções:

1 - Dual Xeon L5520 

2.26GHz - 2 Processors

8 Cores / 16Threads

24GB DDR3

2 - Dual Xeon L5520 
2.2 GHz 

4 Cores

72GB DDR3

Gostaria de saber qual dos dois vale mais a pena para usar com cPanel + CloudLinux com aproximadamente 500 clientes, entre revendedores e hospedagens.

(O valor de ambos os servidores é basicamente o mesmo)

• Replies 3
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Recomendo a opção 1, processador é o que manda em servidores hoje, tenho um novo dedicado com 250 contas uso i7-7700K, 8 núcleos, e 8GB de ram tem atendido legal.   Obs: tenta investir em um

A opção 1 é mais interessante. Porém existem servidores bem melhores na SYS por exemplo, já que esse modelo de processador já é bem ultrapassado.

Recomendo a opção 1, processador é o que manda em servidores hoje, tenho um novo dedicado com 250 contas uso i7-7700K, 8 núcleos, e 8GB de ram tem atendido legal.

Obs: tenta investir em um processador melhor, 2.26Ghz, em minha opinião, é um pouco fraco, processador citado a cima, tem 4.20Ghz

me atende muito bem, uso ssd o que me gera muita performance, para ter ideia quando faço backup de todas as contas do servidor load chega em 2.20.

Obs2: Bem provável que esteja vendo na quickpacket, nunca trabalhei com eles e pelos comentários que tem por ai não pretendo também, veja em um D.C que tenha um maior nome, como OVH, RealibleSite,limestonenetworks etc...

Espero que tenha ajudado:)

• Like 1