Christiano Silveira Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Boa tarde. Hospedo alguns sites e a questão de 50 dias transferi minha conta revenda de um data center internacional (DNS iniciando em 148.....) para um brasileiro (DNS iniciando em 170.....) e é ai que começam os problemas. Para eu, o acesso é normal e um ping no dominio responde corretamente o ip iniciando em 170, mas, na empresa do cliente aleatoriamente responde pelos 2 ips o que causa problemas em não abrir o site e nem emails. Já foi testado em 3 provedores de acesso diferentes (Vivo, NET e TIM LIVE). Alguém já passou por isso? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Tem que verificar como está a configuração DNS, de está usando CDN tbm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 8 horas atrás, Christiano Silveira disse: Boa tarde. Hospedo alguns sites e a questão de 50 dias transferi minha conta revenda de um data center internacional (DNS iniciando em 148.....) para um brasileiro (DNS iniciando em 170.....) e é ai que começam os problemas. Para eu, o acesso é normal e um ping no dominio responde corretamente o ip iniciando em 170, mas, na empresa do cliente aleatoriamente responde pelos 2 ips o que causa problemas em não abrir o site e nem emails. Já foi testado em 3 provedores de acesso diferentes (Vivo, NET e TIM LIVE). Alguém já passou por isso? Obrigado Quando foi feito essa alteração de dns? Já se passaram 48h? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christiano Silveira Postado Julho 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Já se passaram pelo menos 1200 horas desde a alterações dos DNS no registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 21, 2018 Compartilhar Postado Julho 21, 2018 18 hours ago, Christiano Silveira said: Boa tarde. Hospedo alguns sites e a questão de 50 dias transferi minha conta revenda de um data center internacional (DNS iniciando em 148.....) para um brasileiro (DNS iniciando em 170.....) e é ai que começam os problemas. Para eu, o acesso é normal e um ping no dominio responde corretamente o ip iniciando em 170, mas, na empresa do cliente aleatoriamente responde pelos 2 ips o que causa problemas em não abrir o site e nem emails. Já foi testado em 3 provedores de acesso diferentes (Vivo, NET e TIM LIVE). Alguém já passou por isso? Obrigado Alguma pista a partir de resolução de DNS em múltiplas origens no ISP Tools ? http://www.isptools.com.br/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.