Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@edvan

No seu blog está assim:

v7.3.1 Download (requer v7.3.0)
v7.4.3 Download (requer v7.3.0)
v7.5.2 Download (requer v75.1)

Atualmente tenho a versão 7.4.1 instalada, não entendi bem a questão do "requer 7.3.0". Seria "requer 7.4.0"? Se sim, na versão que tenho hoje, também é necessário a atualização?

Tenho licença diretamente com a WHMCS e não recebi nenhuma notificação por e-mail.

Grato desde já!

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse:

@edvan

No seu blog está assim:

v7.3.1 Download (requer v7.3.0)
v7.4.3 Download (requer v7.3.0)
v7.5.2 Download (requer v75.1)

Atualmente tenho a versão 7.4.1 instalada, não entendi bem a questão do "requer 7.3.0". Seria "requer 7.4.0"? Se sim, na versão que tenho hoje, também é necessário a atualização?

Tenho licença diretamente com a WHMCS e não recebi nenhuma notificação por e-mail.

Grato desde já!

Vlw, está corrigido!

Referente a dúvida veja a imagem http://prntscr.com/k8hmui sim necessário atualização.

Pelo que sei não foi enviado nenhum email de notificação.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Álvaro Meireles disse:

Existe alguma forma de saber se eu tive a 7.5.1 ou se pulei para a 7.5.2?

Dependendo de como você efetuou as últimas atualizações na base de dados ficam gravados esses dados (válido apenas para quem utiliza o atualizado automático).

Por qual motivo você quer saber isso?

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Álvaro Meireles disse:

Para saber se eu posso efetuar a incrementação do patch de segurança informado por você. Atualmente estou na 7.5.2, acha que devo fazer ou não vê tal necessidade?

A v7.5.2 já possui o patch de segurança.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?