SalMedeiros Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Galera estou tentando instalar o WHMCS e está dando esse erro 500, acredito que esteja relacionado aos requisitos de sistema, mas a memória dedicada tá 128MB, antes tava automatica e também estava com esse erro, versão do php tá 7.0.. E eu não consegui nem acessar a página de instalação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 1 hora atrás, SalMedeiros disse: Galera estou tentando instalar o WHMCS e está dando esse erro 500, acredito que esteja relacionado aos requisitos de sistema, mas a memória dedicada tá 128MB, antes tava automatica e também estava com esse erro, versão do php tá 7.0.. E eu não consegui nem acessar a página de instalação. Já ativou o debug? https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SalMedeiros Posted July 16, 2018 Author Share Posted July 16, 2018 1 hora atrás, edvan disse: Já ativou o debug? https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html Cara não sei como ativar o debug, já vi esse tutorial que você enviou, adicionei as duas linhas porém a configuração estava em branco mas mesmo assim eh adicionei, daqui a pouco quando eu chegar em casa irei ver o log. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 19 horas atrás, SalMedeiros disse: Galera estou tentando instalar o WHMCS e está dando esse erro 500, acredito que esteja relacionado aos requisitos de sistema, mas a memória dedicada tá 128MB, antes tava automatica e também estava com esse erro, versão do php tá 7.0.. E eu não consegui nem acessar a página de instalação. Se você tiver acesso root, Vejá se o ioncube10 está ativo na versão do php que você está utilizando. O erro 500 ocorre quando é utilizao a versão 5 ou 6 do ioncube. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts