Cara não sei como ativar o debug, já vi esse tutorial que você enviou, adicionei as duas linhas porém a configuração estava em branco mas mesmo assim eh adicionei, daqui a pouco quando eu chegar em casa irei ver o log.
Galera estou tentando instalar o WHMCS e está dando esse erro 500, acredito que esteja relacionado aos requisitos de sistema, mas a memória dedicada tá 128MB, antes tava automatica e também estava com esse erro, versão do php tá 7.0..
E eu não consegui nem acessar a página de instalação.