ThyagoSilva Postado Julho 15, 2018 Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Olá amigos uso o painel xtream codes para gerencia meu servidor iptv mais não consigo organizar minha lista que sai de meu servidor por categorias tipo Abertos Esportes e etc alguém poderia me da uma clareada se possível sobre esse assunto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Julho 15, 2018 Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Olha, se eu não estou enganado neste painel existe uma opção aonde você cadastra as categorias, dai quando você vai adicionar um novo Stream, é só selecionar a categoria que a lista sai organizada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Julho 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2018 5 horas atrás, Julio Marcio disse: Olha, se eu não estou enganado neste painel existe uma opção aonde você cadastra as categorias, dai quando você vai adicionar um novo Stream, é só selecionar a categoria que a lista sai organizada. Vou verificar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Julho 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Não consegui se alguem poder me ajudar ficaria eternamente grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.