ThyagoSilva Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Olá amigos uso o painel xtream codes para gerencia meu servidor iptv mais não consigo organizar minha lista que sai de meu servidor por categorias tipo Abertos Esportes e etc alguém poderia me da uma clareada se possível sobre esse assunto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Olha, se eu não estou enganado neste painel existe uma opção aonde você cadastra as categorias, dai quando você vai adicionar um novo Stream, é só selecionar a categoria que a lista sai organizada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted July 16, 2018 Author Share Posted July 16, 2018 5 horas atrás, Julio Marcio disse: Olha, se eu não estou enganado neste painel existe uma opção aonde você cadastra as categorias, dai quando você vai adicionar um novo Stream, é só selecionar a categoria que a lista sai organizada. Vou verificar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted July 20, 2018 Author Share Posted July 20, 2018 Não consegui se alguem poder me ajudar ficaria eternamente grato! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts