Henrique Lucas Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Amigos desenvolvedores, estou utilizando dois Gateway de pagamentos o Paghiper para Boleto Bancário e o modulo do Gofas, o Gerencia Net para cartão de crédito. Eu queria colocar esses dois modos de pagamento fora daquele menu suspenso. <form method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?id={$invoiceid}" class="form-inline"> {$gatewaydropdown} </form> Ficaria tipo lista com cada opção de pagamento embaixo uma da outra, não me importo se precisar colocar outro gateway de pagamento manualmente. Outro detalhe quando fosse clicado em um dos gateway de pagamento abrisse abaixo da opção escolhida o gateway de pagamento em si. Alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Isso é no WHMCS? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lucas Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Sim. Pra entender melhor, gostaria de tirar esse menu suspenso em Forma de pagamentos e deixar os Gateway (Cartão e Boleto) um abaixo do outro. @edvan @gofas Vocês poderiam me dar uns dicas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 25 minutos atrás, Henrique Lucas disse: Sim. Pra entender melhor, gostaria de tirar esse menu suspenso em Forma de pagamentos e deixar os Gateway (Cartão e boleto) um abaixo do outro. @edvan @gofas Vocês poderiam me dar uns dicas? Sinceramente não entendi o que você informou mas para edição das formas de pagamento, os templates responsáveis são: - viewinvoice.tpl ( visualização da fatura ) localizado em /seuwhmcs/templates/seu_template/ - checkout.tpl ou viewcart.tpl ( checkout ) localizado em /seuwhmcs/templates/orderforms/_seu_orderform/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lucas Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 (editado) @edvan Lá no viewinvoice, Quando vamos efetuar o pagamento da fatura, existe uma opção chamada Forma de pagamento aonde a gente clica, dai abre um menu suspenso para selecionamos o modo de pagamento que queremos correto? Eu queria tirar o menu suspenso que aparece com todas as forma de pagamento e colocar todos os Gateway de pagamento um abaixo do outro. Editado Julho 9, 2018 por Henrique Lucas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 1 minuto atrás, Henrique Lucas disse: Lá no viewinvoice, Quando vamos efetuar o pagamento da fatura, existe uma opção chamada Forma de pagamento aonde a gente clica, dai abre um menu suspenso para selecionamos o modo de pagamento que queremos correto? Eu queria tirar o menu suspenso que aparece com todas as forma de pagamento e colocar todos os Gateway de pagamento um abaixo do outro. Isso é possível mas você irá inutilizar a função "que altera a forma de pagamento". Na minha opinião isso é sem sentido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lucas Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 @edvan Então no caso se fizer isso a opção que faz alterar de um gateway para outro vai parar de funcionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Agora, Henrique Lucas disse: @edvan Então no caso se fizer isso a opção que faz alterar de um gateway para outro vai parar de funcionar? Óbvio... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Lucas Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Que pena. Obrigado Edvan pelas informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Agora, Henrique Lucas disse: Que pena. Obrigado Edvan pelas informações. Não é impossível fazer o que você quer mas para isso precisaria remover o código atual e criar um hook ou inserir o código manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.