Marks Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Engraçado isso acontecer com as gt420... rolou algum update? Né, e eu aqui torcendo para ter meu reembolso, vou enviar o produto hoje de volta a loja aí disseram que depois da análise técnica eles podem reembolsar. 1 minuto atrás, ernanimanoel disse: Será que tem relação com algum dos Update do Windows 10?... Pois percebo que com todo mundo isso começou a acontecer entre a última semana de junho e a primeira semana de julho. Aqui também, agora que vcs falaram percebi. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
DanielReis Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 O fato de usar fontes que não sejam de qualidade expõe todas as peças do computador a riscos deste tipo. Como o próprio autor do tópico mencionou, ele sabe que essa fonte OnePower não é das melhores. E existem muitas outras marcas que estão nessa mesma categoria. O problema é quando você investe um valor alto numa placa de vídeo, num processador, numa placa mãe e resolve economizar na fonte, uma das peças primordiais para garantir que as demais não venham a apresentar defeito. Por isso, não é recomendado o uso de fontes genéricas, especialmente quando há o uso de placas de vídeo (ainda mais o caso de uma GTX1060). Por isso, é importante o uso de fontes de boa qualidade, como Corsair, XFX, EVGA, Seasonic. Elas saem mais caras, mas tendem a garantir a qualidade e um maior tempo de vida dos componentes. Aqui estou utilizando uma GT430 para ligar dois monitores, com o Windows 10. Não senti nenhum problema de imagem ou de temperatura por causa de atualização de Drivers (já estou a versão 1803 do W10). 0 Citar Link para o comentário
ernanimanoel Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 3 minutos atrás, DanielReis disse: Aqui estou utilizando uma GT430 para ligar dois monitores, com o Windows 10. Não senti nenhum problema de imagem ou de temperatura por causa de atualização de Drivers (já estou a versão 1803 do W10). Talvez com a GT430 o problema não ocorra. Mas com a GT420 estou percebendo alguns problemas no Windows, as vezes reinicia em loop e as vezes o Windows não carrega corretamente o drive da GT420, deixando os ícones imensos, ai tem que toda vez reinstalar os drives quando os loops param de ocorrer. Também estou usando a versão 1803 do Windows 10. E todo mundo que reclama desse problema com as GT420 começaram a perceber na última semana de junho pra cá. Estou pensando em retornar ao Windows 7 até a Microsoft lançar uma atualização que corrija isso, digo isso porque um primo meu retornou para o Windows 7 e os problemas com a GT420 acabaram. 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 57 minutos atrás, DanielReis disse: O fato de usar fontes que não sejam de qualidade expõe todas as peças do computador a riscos deste tipo. Como o próprio autor do tópico mencionou, ele sabe que essa fonte OnePower não é das melhores. E existem muitas outras marcas que estão nessa mesma categoria. O problema é quando você investe um valor alto numa placa de vídeo, num processador, numa placa mãe e resolve economizar na fonte, uma das peças primordiais para garantir que as demais não venham a apresentar defeito. Por isso, não é recomendado o uso de fontes genéricas, especialmente quando há o uso de placas de vídeo (ainda mais o caso de uma GTX1060). Por isso, é importante o uso de fontes de boa qualidade, como Corsair, XFX, EVGA, Seasonic. Elas saem mais caras, mas tendem a garantir a qualidade e um maior tempo de vida dos componentes. Aqui estou utilizando uma GT430 para ligar dois monitores, com o Windows 10. Não senti nenhum problema de imagem ou de temperatura por causa de atualização de Drivers (já estou a versão 1803 do W10). Pois é, infelizmente aprendi da pior forma kkkk Acabei de enviar o produto de volta pra loja, vão analisar lá e possivelmente posso receber a devolução do dinheiro ou troca do produto. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
DanielReis Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 6 minutos atrás, MarksEliel disse: Pois é, infelizmente aprendi da pior forma kkkk Acabei de enviar o produto de volta pra loja, vão analisar lá e possivelmente posso receber a devolução do dinheiro ou troca do produto. Tomara que enviem um produto novo, pois com a alta do dólar, provavelmente você não conseguiria comprar a mesma placa novamente com a devolução do dinheiro apenas. 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 (editado) 2 minutos atrás, DanielReis disse: Tomara que enviem um produto novo, pois com a alta do dólar, provavelmente você não conseguiria comprar a mesma placa novamente com a devolução do dinheiro apenas. Pior que consegui ela baratinha levando em consideração que é uma versão diferenciada EXOC White Edition, saiu por 1.200,00. E pesquisando não encontrei nenhuma com esse preço Editado Julho 9, 2018 por MarksEliel 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Pode crer, acho que vou aproveitar a alta pra vender os trecos que tenho aqui em casa kkkk. Tem tanta coisa aqui que acho que já dá pra fazer outro "bazares/bota-fora" aqui no fórum. Vai de placa a jogo de xbox, passando por dezenas de cabos hdmi, celular, câmera DSLR, conversores, adaptadores... Dessa vez faço tudo no opencart, alguns são de graça outros são pagos, já avisando... Isso aqui da foto não é nem 1/10 do que tem aqui. Os sacos são cheios de mouses e headphones. Mas voltando ao assunto, temos 1 gt960 e 2 gt 460 e nenhuma deu essa frescura... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marks Postado Julho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Kkkkkkkkk o negócio é o frete, aqui pro nordeste tá um absurdo 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 10, 2018 Administração Compartilhar Postado Julho 10, 2018 3 horas atrás, MarksEliel disse: Kkkkkkkkk o negócio é o frete, aqui pro nordeste tá um absurdo Ué, tô em São Luís-MA (fim do mundo), mas a ideia é dar a maioria mesmo. Vai ter licença de software tb. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Marks Postado Julho 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2018 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Ué, tô em São Luís-MA (fim do mundo), mas a ideia é dar a maioria mesmo. Vai ter licença de software tb. Eita, top... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.