Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo carteira de Clientes


Posts Recomendados

Olá bom dia,

Estou querendo vender minha database quem comprar precisa migrar os clientes.

image.thumb.png.ab325c9371eea7d112e91d77731169cf.png
 

São 152 máquinas virtuais em 10 hosts, os recursos estão na imagem, 16 máquinas dessas 152 estão são máquinas no Brasil, obviamente quem comprar terá os dados exatos dos serviços e poderá entrar em contato com o cliente oferecendo as opções de migração e resolver se vai manter o preço e por quanto tempo, essa questão teria que ser resolvida pelo comprador mesmo, eu quero vender os serviços e garantir que esse é o valor mensal que os serviços geram, um mês mais outro menos, não faço anúncios apenas estou me mantendo nessa crise então certamente quem tiver condições de administrar melhor será um bom negócio, a database conta com 13 mil clientes que já utilizaram os serviços ao longo dos últimos 5 anos.

Abaixo a renda mensal dos serviços:

R$11613.99Reais

Propostas no email:

leobertino357@gmail.com

Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leo barbosa disse:

Olá bom dia,

Estou querendo vender minha database quem comprar precisa migrar os clientes.

image.thumb.png.ab325c9371eea7d112e91d77731169cf.png
 

São 152 máquinas virtuais em 10 hosts, os recursos estão na imagem, 16 máquinas dessas 152 estão são máquinas no Brasil, obviamente quem comprar terá os dados exatos dos serviços e poderá entrar em contato com o cliente oferecendo as opções de migração e resolver se vai manter o preço e por quanto tempo, essa questão teria que ser resolvida pelo comprador mesmo, eu quero vender os serviços e garantir que esse é o valor mensal que os serviços geram, um mês mais outro menos, não faço anúncios apenas estou me mantendo nessa crise então certamente quem tiver condições de administrar melhor será um bom negócio, a database conta com 13 mil clientes que já utilizaram os serviços ao longo dos últimos 5 anos.

Abaixo a renda mensal dos serviços:

R$11613.99Reais

Propostas no email:

leobertino357@gmail.com

Obrigado!

Bom dia.

 

Estou te mandando um e-mail para conversarmos sobre a possivel compra.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2018 em 05:35, Leo barbosa disse:

Olá bom dia,

Estou querendo vender minha database quem comprar precisa migrar os clientes.

image.thumb.png.ab325c9371eea7d112e91d77731169cf.png
 

São 152 máquinas virtuais em 10 hosts, os recursos estão na imagem, 16 máquinas dessas 152 estão são máquinas no Brasil, obviamente quem comprar terá os dados exatos dos serviços e poderá entrar em contato com o cliente oferecendo as opções de migração e resolver se vai manter o preço e por quanto tempo, essa questão teria que ser resolvida pelo comprador mesmo, eu quero vender os serviços e garantir que esse é o valor mensal que os serviços geram, um mês mais outro menos, não faço anúncios apenas estou me mantendo nessa crise então certamente quem tiver condições de administrar melhor será um bom negócio, a database conta com 13 mil clientes que já utilizaram os serviços ao longo dos últimos 5 anos.

Abaixo a renda mensal dos serviços:

R$11613.99Reais

Propostas no email:

leobertino357@gmail.com

Tenho interesse.  Enviado email. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu tenho uma empresa de host e devo vender a carteira de clientes. Meu faturamento médio mensal está em torno de R$40 mil com cerca de 920 clientes (incluindo hospedagens windows e linux, revendas, streaming rádio e TV, cloud server, etc). Tudo no WHMCS, hospedagens windows com Plesk, Linux com WHM/Cpanel, Streaming rádio pelo centovacast, streaming TV pelo Wowza, servidores com vmware e clouds criados diretos na VM. Pretendo vender pois irei para outro ramo.

Procuro uma proposta justa com boas condições de pagamento.

Quem tiver interesse basta me mandar um email no phoalmeida@gmail.com.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2018 em 05:35, Leo barbosa disse:

Olá bom dia,

Estou querendo vender minha database quem comprar precisa migrar os clientes.

image.thumb.png.ab325c9371eea7d112e91d77731169cf.png
 

São 152 máquinas virtuais em 10 hosts, os recursos estão na imagem, 16 máquinas dessas 152 estão são máquinas no Brasil, obviamente quem comprar terá os dados exatos dos serviços e poderá entrar em contato com o cliente oferecendo as opções de migração e resolver se vai manter o preço e por quanto tempo, essa questão teria que ser resolvida pelo comprador mesmo, eu quero vender os serviços e garantir que esse é o valor mensal que os serviços geram, um mês mais outro menos, não faço anúncios apenas estou me mantendo nessa crise então certamente quem tiver condições de administrar melhor será um bom negócio, a database conta com 13 mil clientes que já utilizaram os serviços ao longo dos últimos 5 anos.

Abaixo a renda mensal dos serviços:

R$11613.99Reais

Propostas no email:

leobertino357@gmail.com

Obrigado!

A venda já foi realizada?

Em 16/05/2019 em 08:50, phoalmeida disse:

Olá,

Eu tenho uma empresa de host e devo vender a carteira de clientes. Meu faturamento médio mensal está em torno de R$40 mil com cerca de 920 clientes (incluindo hospedagens windows e linux, revendas, streaming rádio e TV, cloud server, etc). Tudo no WHMCS, hospedagens windows com Plesk, Linux com WHM/Cpanel, Streaming rádio pelo centovacast, streaming TV pelo Wowza, servidores com vmware e clouds criados diretos na VM. Pretendo vender pois irei para outro ramo.

Procuro uma proposta justa com boas condições de pagamento.

Quem tiver interesse basta me mandar um email no phoalmeida@gmail.com.

 

Olá!! Ainda está interessado nesta venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?