Leo barbosa Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Olá bom dia, Estou querendo vender minha database quem comprar precisa migrar os clientes. São 152 máquinas virtuais em 10 hosts, os recursos estão na imagem, 16 máquinas dessas 152 estão são máquinas no Brasil, obviamente quem comprar terá os dados exatos dos serviços e poderá entrar em contato com o cliente oferecendo as opções de migração e resolver se vai manter o preço e por quanto tempo, essa questão teria que ser resolvida pelo comprador mesmo, eu quero vender os serviços e garantir que esse é o valor mensal que os serviços geram, um mês mais outro menos, não faço anúncios apenas estou me mantendo nessa crise então certamente quem tiver condições de administrar melhor será um bom negócio, a database conta com 13 mil clientes que já utilizaram os serviços ao longo dos últimos 5 anos. Abaixo a renda mensal dos serviços: R$11613.99Reais Propostas no email: [email protected] Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 6, 2018 Compartilhar Postado Julho 6, 2018 27 minutos atrás, Leo barbosa disse: Olá bom dia, Estou querendo vender minha database quem comprar precisa migrar os clientes. São 152 máquinas virtuais em 10 hosts, os recursos estão na imagem, 16 máquinas dessas 152 estão são máquinas no Brasil, obviamente quem comprar terá os dados exatos dos serviços e poderá entrar em contato com o cliente oferecendo as opções de migração e resolver se vai manter o preço e por quanto tempo, essa questão teria que ser resolvida pelo comprador mesmo, eu quero vender os serviços e garantir que esse é o valor mensal que os serviços geram, um mês mais outro menos, não faço anúncios apenas estou me mantendo nessa crise então certamente quem tiver condições de administrar melhor será um bom negócio, a database conta com 13 mil clientes que já utilizaram os serviços ao longo dos últimos 5 anos. Abaixo a renda mensal dos serviços: R$11613.99Reais Propostas no email: [email protected] Obrigado! Bom dia. Estou te mandando um e-mail para conversarmos sobre a possivel compra. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo barbosa Postado Julho 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Bom dia Fábio, Estou no aguardo, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Julho 9, 2018 Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Email Enviado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vps buy Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Em 06/07/2018 em 05:35, Leo barbosa disse: Olá bom dia, Estou querendo vender minha database quem comprar precisa migrar os clientes. São 152 máquinas virtuais em 10 hosts, os recursos estão na imagem, 16 máquinas dessas 152 estão são máquinas no Brasil, obviamente quem comprar terá os dados exatos dos serviços e poderá entrar em contato com o cliente oferecendo as opções de migração e resolver se vai manter o preço e por quanto tempo, essa questão teria que ser resolvida pelo comprador mesmo, eu quero vender os serviços e garantir que esse é o valor mensal que os serviços geram, um mês mais outro menos, não faço anúncios apenas estou me mantendo nessa crise então certamente quem tiver condições de administrar melhor será um bom negócio, a database conta com 13 mil clientes que já utilizaram os serviços ao longo dos últimos 5 anos. Abaixo a renda mensal dos serviços: R$11613.99Reais Propostas no email: [email protected] Tenho interesse. Enviado email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guped Postado Novembro 25, 2018 Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 já fechou negocio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecsandromoraes Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 @Leo barbosa - já foi feita a venda ou ainda está disponível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoalmeida Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Olá, Eu tenho uma empresa de host e devo vender a carteira de clientes. Meu faturamento médio mensal está em torno de R$40 mil com cerca de 920 clientes (incluindo hospedagens windows e linux, revendas, streaming rádio e TV, cloud server, etc). Tudo no WHMCS, hospedagens windows com Plesk, Linux com WHM/Cpanel, Streaming rádio pelo centovacast, streaming TV pelo Wowza, servidores com vmware e clouds criados diretos na VM. Pretendo vender pois irei para outro ramo. Procuro uma proposta justa com boas condições de pagamento. Quem tiver interesse basta me mandar um email no [email protected]. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milca Alves dos Santos Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 06/07/2018 em 05:35, Leo barbosa disse: Olá bom dia, Estou querendo vender minha database quem comprar precisa migrar os clientes. São 152 máquinas virtuais em 10 hosts, os recursos estão na imagem, 16 máquinas dessas 152 estão são máquinas no Brasil, obviamente quem comprar terá os dados exatos dos serviços e poderá entrar em contato com o cliente oferecendo as opções de migração e resolver se vai manter o preço e por quanto tempo, essa questão teria que ser resolvida pelo comprador mesmo, eu quero vender os serviços e garantir que esse é o valor mensal que os serviços geram, um mês mais outro menos, não faço anúncios apenas estou me mantendo nessa crise então certamente quem tiver condições de administrar melhor será um bom negócio, a database conta com 13 mil clientes que já utilizaram os serviços ao longo dos últimos 5 anos. Abaixo a renda mensal dos serviços: R$11613.99Reais Propostas no email: [email protected] Obrigado! A venda já foi realizada? Em 16/05/2019 em 08:50, phoalmeida disse: Olá, Eu tenho uma empresa de host e devo vender a carteira de clientes. Meu faturamento médio mensal está em torno de R$40 mil com cerca de 920 clientes (incluindo hospedagens windows e linux, revendas, streaming rádio e TV, cloud server, etc). Tudo no WHMCS, hospedagens windows com Plesk, Linux com WHM/Cpanel, Streaming rádio pelo centovacast, streaming TV pelo Wowza, servidores com vmware e clouds criados diretos na VM. Pretendo vender pois irei para outro ramo. Procuro uma proposta justa com boas condições de pagamento. Quem tiver interesse basta me mandar um email no [email protected]. Olá!! Ainda está interessado nesta venda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.